Samsung vai corrigir o maior problema do Galaxy S20… O preço!

Caso já não se lembre, quando os Galaxy S20 chegaram ao mercado no início de 2020, muitos consumidores ficaram extremamente desapontados com algo que até já tinha sido ‘leaked’ antes do lançamento… O Preço!

Afinal de contas, enquanto a Apple estava a apostar em modelos mais baratos do iPhone, como o iPhone Xr e iPhone 11. Que se diga de passagem, venderam que nem pãezinhos quentes, a Samsung optou por encarecer quase toda a sua gama de aparelhos.

Uma estratégia que se provou extremamente errada para os planos da Samsung, quando o COVID entrou nas nossas vidas e arruinou as vendas de quase todos os topos de gama lançados no primeira metade do ano de 2020.

No entanto, parece que a Samsung aprendeu com os erros!



A Samsung vai corrigir um problema do Galaxy S20 com o novo S21!

preço galaxy

Portanto, já vários rumores e ‘leaks’ afirmaram que a Samsung está a repensar a sua estratégia de preços para o Galaxy S21, especialmente na Europa! (Depois do ‘fail’ do Exynos 990).

Além disto, está também na altura de voltar a bater o pé no mercado de smartphones! Visto que os recentes iPhone 12 estão a ser um sucesso, e a Huawei continua na mó de baixo… Por isso, parece que os novos Galaxy S21 vão ter um corte significativo no preço, bem como algumas ofertas de lançamento bastante apelativas para os consumidores.

Afinal, segundo os mais recentes ‘leaks’, o Galaxy S21 vai custar 921$ na Coreia do Sul, o que é basicamente 180$ mais barato que o S20 mais barato de 2020. Entretanto, o Galaxy S21+ deverá custar 1087$ enquanto o S20+ custou 1235$, e por fim, o S21 Ultra ficará pelos 1324$ enquanto o S20 Ultra custava 1456$.

Claro que estes preços não vão ser exatamente igual nos Estados Unidos ou solo Europeu. Mas parece que cada vez mais óbvio que vamos ver uma queda de preço à volta dos 100€ em cada modelo.

No entanto, os preços mais baixos também têm uma razão de ser… O S21 e S21+ vão ter acabamentos menos premium, menos resolução, não vão ter o clássico ‘edge’, e caso já não se lembre, nenhum dos aparelhos irá chegar ao mercado com carregador ou auriculares.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também