Samsung vai apostar numa câmera inovadora para a gama média!


Por em

Samsung vai apostar numa câmera inovadora para a gama média! – A líder de mercado e smartphones vai apostar a sério em 2020! Por isso, vai começar já as hostilidades no primeiro grande evento do ano, a CES 2020.

Primeiramente, vamos ter o anúncio do assistente IA que deverá agarrar na Bixby e metê-la na gaveta de uma vez por todas! Estamos a falar do novo Samsung Neon que deverá chegar ao mercado com o Galaxy S20 em Fevereiro.



Posteriormente, vamos ainda muito provavelmente dar as boas vindas aos Samsung Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite, dois smartphones que não são bem topo de gama, mas que também não são 100% pertencentes à gama média. Afinal de contas, parece que a Samsung está pronta a introduzir tecnologias completamente novas e super interessantes nestes novos aparelhos. (Tal e qual como fez em 2018 e 2019)

‘Leaker’ promete um smartphone de gama média Samsung com uma câmera realmente inovadora!

S10 lite

Em boa verdade, lançamentos de smartphones na CES nunca foi a ‘onda’ da Samsung. Contudo, com a MWC a aproximar-se muito rapidamente, e com o Galaxy S20/S11 quase a ser anunciado… Parece a jogada lógica por parte da gigante Sul Coreana.

Aliás, apesar dos novos S10 e Note 10 Lite partilharem muitas das funcionalidades e especificações dos topo de gama de 2019. Parece que a ideia é também implementar algumas novas tecnologias que iremos muito provavelmente encontrar nos novos topo de gama de 2020, o Galaxy S20 e Note 20. Pois bem, entre estas tecnologias, destaca-se uma nova funcionalidade de câmera nunca antes vista.

Portanto, tanto o Galaxy S10 Lite como o Note 10 Lite deverão chegar ao mercado tendo como base o mesmo SoC dos seus irmãos mais velhos e mais ‘Premium’. O que por sua vez deverá resultar numa experiência bastante similar dentro do Sistema Operativo Android. Além disso, o design irá também ser um misto entre os smartphones do ano passado e aqueles que estão agora a caminho das prateleiras. (Afinal de contas, vamos ter de dar as boas vindas a um estranho módulo de câmeras na traseira)

S10 Lite

Dito tudo isto, o muito popular Ice Universe disse no seu primeiro ‘post’ de 2020 que o Galaxy S10 Lite irá contar com uma tecnologia completamente nova de estabilização de imagem. Algo que irá ser vastamente superior a tudo aquilo que podemos encontrar nos smartphones topo de gama de 2019!

Ou seja, as novas versões Lite irão contar com uma tecnologia de estabilização de imagem (OIS) realmente inovadora na câmera principal. O que claro está, pode não ser o suficiente para ultrapassar a qualidade fotográfica de vários modelos de 2019… Mas que irá certamente ser um excelente indicador daquilo que podemos esperar do Galaxy S20 em fevereiro!



Ao fim ao cabo, além desta tecnologia, é também provável que venhamos a dar as boas vindas a uma versão ainda melhor do sensor de 108MP que já equipa o extraordinário Mi Note 10 da Xiaomi.


Samsung vai apostar numa câmera inovadora para a gama média! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Giveaway de Natal e Ano Novo) – Vencedores Anunciados!

5 sugestões que todos os Gamers devem seguir em 2020!

Seguinte