Samsung tem um monitor 4K 240Hz que precisa de uma RTX 5090

Queria um monitor 4K com altas taxas de atualização de frames? É agora! Mas claro, nem a RTX 3090 o vai safar, vai ter de esperar pela gama RTX 40, ou quem sabe, pela ainda mais longínqua gama RTX 50. Sim, a exigência é mesmo muita!

Samsung tem um novo monitor 4K 240Hz que precisa de uma RTX 5090

Portanto, estamos a falar do Samsung Odyssey Neo G8! Um monitor que deverá dar um ar de sua graça na CES 2022, com 32” de tamanho, resolução 4K (3840 x 2160), curvatura 1000R, baseado na tecnologia Quantum mini LED. Um monitor capaz de chegar aos 4K@240Hz.

Quantum Mini LED? Sim! Estamos a falar de uma tecnologia que miniaturizou os tradicionais LEDs para 1/40 do seu tamanho normal, ao mesmo tempo que também suporta a tecnologia de controlo de qualidade de imagem ‘Quantum Matrix’. Tudo isto ao mesmo tempo que é capaz de apresentar um brilho máximo de 2000 nits.

É um monitor de alta resolução, que tem o seu potencial de brilho controlado de tal maneira, que é capaz de chegar a um rácio de contraste de 1,000,000:1. 

Mas o que é realmente importante no meio de tudo isto, é que nem a placa gráfica mais poderosa do mercado (RTX 3090), ou a sua sucessora, que deverá ser anunciada agora na CES 2022 (RTX 3090 Ti), irá ser capaz de chegar aos calcanhares do potencial máximo deste menino.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.