É mesmo verdade: Samsung diz adeus à saída para auscultadores!

A saída para auscultadores nos dispositivos móveis tem sido um tema quente nos últimos dois anos. É uma porta extremamente popular e muito utilizada por quem gosta de ouvir música. É verdade que não é absolutamente necessário, uma vez que podemos utilizar auscultadores sem fios, mas para muitos não é a mesma coisa.

A saída para auscultadores está lentamente a desaparecer de todos os telemóveis

Esta porta tem estado a desaparecer lentamente de vários dispositivos. Já deixou de estar presente em vários dispositivos da Huawei, desde que a Apple o decidiu retirar do iPhone 7. Agora parece que vai fugir de outros fabricantes.

Samsung e LG têm resistido à tentação, mas…

A Samsung e a LG são praticamente as últimas marcas que têm resistido à tentação de eliminar a saída para auscultadores. No entanto, os rumores mais recentes dão conta que o Galaxy S10 ou o Galaxy Note 10 já não terá esta porta.

Claro que os fãs da Samsung e desta ligação em particular, dizem que é muito difícil que este fabricante a abandone. No entanto, esta decisão parece ser cada vez mais provável. Para além disso, chegou uma nova prova à Internet.

Existe um dispositivo muito conhecido da Samsung, não cá, mas na China que pertence à série W. Este dispositivo é desenvolvido especialmente para este mercado, uma vez que – de acordo com a Samsung – os clientes na China são muitos nostálgicos e adoram o estilo do final dos anos 90 e início dos anos 2000.

Este Samsung W tem as melhores caraterísticas de hardware, como o mais recente processador Snapdragon e muita memória RAM. Para além disso, integra sempre também as funcionalidades premium da Samsung. A abertura variável do Galaxy S9 foi apresentada pela primeira vez no Samsung W2018 do ano passado.

Ora, agora que caminhamos a passos largos para o lançamento do Samsung W2019, que deve ser lançado dentro de um mês ou dois, eis que chegaram as habituais fotos à Internet. Só que as deste ano têm uma particularidade. Ele não tem saída para auscultadores.

para auscultadores

Isto torna-se ainda mais curioso porque estamos a falar de um dispositivo que pode custar cerca de 3000 Euros.

Normalmente o que acontece neste equipamento acaba por chegar à nova série Galaxy S. O que é que isto quer dizer? Pode começar a dizer adeus à saída para asucultadores.

Via

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Microsoft quer revolucionar atualizações do Windows 11!

Pode parecer uma notícia curiosa após todas as piadas e "memes" que tivemos a oportunidade ver na Internet nas últimas horas, mas a realidade...

Xiaomi tem um smartphone pronto a dar pesadelos à Samsung!

Vamos ser mesmo muito honestos... Apesar do facto de a Samsung dominar o mundo dos dobráveis, esta está muito longe de oferecer o melhor...

35 graus é suficiente para perder esta autonomia no seu VE!

Nenhum automóvel escapa ileso a condições climatéricas mais extremas. Com as temperaturas a aquecer, sobretudo esta semana, os proprietários de veículos eléctricos confrontam-se com...

Anda a ver CAPTCHAs a toda a hora? Esta é uma das razões!

Se utiliza uma rede privada virtual (VPN) enquanto navega ou para aceder a streaming, é provável que resolva mais CAPTCHAs do que gostaria. O...

Tem a certeza que está a utilizar o para-sol de forma correta?

A utilização de um para-sol quando estaciona sob luz solar direta é uma forma fácil, económica e comprovadamente eficaz para combater o calor e...

Estas são as causas da baixa pressão do óleo no seu automóvel!

A maioria das pessoas sabe que o óleo é um componente vital para os motores de combustão interna que alimentam a maioria dos nossos...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados