É mesmo verdade: Samsung diz adeus à saída para auscultadores!

A saída para auscultadores nos dispositivos móveis tem sido um tema quente nos últimos dois anos. É uma porta extremamente popular e muito utilizada por quem gosta de ouvir música. É verdade que não é absolutamente necessário, uma vez que podemos utilizar auscultadores sem fios, mas para muitos não é a mesma coisa.

A saída para auscultadores está lentamente a desaparecer de todos os telemóveis

Esta porta tem estado a desaparecer lentamente de vários dispositivos. Já deixou de estar presente em vários dispositivos da Huawei, desde que a Apple o decidiu retirar do iPhone 7. Agora parece que vai fugir de outros fabricantes.

para auscultadores

Samsung e LG têm resistido à tentação, mas…

A Samsung e a LG são praticamente as últimas marcas que têm resistido à tentação de eliminar a saída para auscultadores. No entanto, os rumores mais recentes dão conta que o Galaxy S10 ou o Galaxy Note 10 já não terá esta porta.

para auscultadores

Claro que os fãs da Samsung e desta ligação em particular, dizem que é muito difícil que este fabricante a abandone. No entanto, esta decisão parece ser cada vez mais provável. Para além disso, chegou uma nova prova à Internet.

Existe um dispositivo muito conhecido da Samsung, não cá, mas na China que pertence à série W. Este dispositivo é desenvolvido especialmente para este mercado, uma vez que – de acordo com a Samsung – os clientes na China são muitos nostálgicos e adoram o estilo do final dos anos 90 e início dos anos 2000.

Este Samsung W tem as melhores caraterísticas de hardware, como o mais recente processador Snapdragon e muita memória RAM. Para além disso, integra sempre também as funcionalidades premium da Samsung. A abertura variável do Galaxy S9 foi apresentada pela primeira vez no Samsung W2018 do ano passado.

Ora, agora que caminhamos a passos largos para o lançamento do Samsung W2019, que deve ser lançado dentro de um mês ou dois, eis que chegaram as habituais fotos à Internet. Só que as deste ano têm uma particularidade. Ele não tem saída para auscultadores.

para auscultadores

Isto torna-se ainda mais curioso porque estamos a falar de um dispositivo que pode custar cerca de 3000 Euros.

Normalmente o que acontece neste equipamento acaba por chegar à nova série Galaxy S. O que é que isto quer dizer? Pode começar a dizer adeus à saída para asucultadores.

Via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Go 3: Um tablet amigo da carteira?

Ontem foi o dia da Microsoft anunciar a sua gama de produtos Surface, onde, curiosamente, um dos que mais brilhou, foi também um dos...

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Google Chrome 94 traz uma nova API que ameaça a sua privacidade

Como o meu colega Bruno Fonseca noticiou ontem (aqui), o Google Chrome 94 chegou com várias novidades, especialmente no campo da segurança, para várias...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!