Conheça a hora e a data do nascimento do Galaxy S9


Por em

A Samsung prepara-se para apresentar no Mobile World Congress os seus novos smartphones topo de gama que têm como nome de código Samsung Galaxy S9 e o S9+.

Muito se tem falado acerca destes dispositivos uma vez que são os que mais se têm destacado. Isto porque veio a público que tanto a LG como a Huawei iriam lançar os seus topos de gama fora do MWC. Porque será? Descubra tudo aqui.

De acordo com as informações recentes, os novos dispositivos da Samsung serão apresentados no dia 26 de Fevereiro entre as 15.00 e as 18.30 Horas e a abertura das portas irá ocorrer a partir das 14 Horas. Já no que diz respeito ao local é no NEXTech Hall 8.0 dentro do MWC.

Relembramos que o Samsung Galaxy S9 terá um ecrã Super AMOLED de 5.8 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 845 ou então um Exynos 9810. A isto junta-se 6 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Outras caracteristicas dão conta de uma câmara frontal de 8 megapixéis para selfies e outra traseira principal de 12 MP com uma abertura variável de f/1.5 até f/2.4, a abertura mais baixa de sempre para a Samsung.

Importa salientar que o S9 terá apenas uma câmara e não a habitual câmara dupla como integra o Samsung Galaxy Note 8 entre outros concorrentes diretos. Isso está reservado para o S9+.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

ZTE Axon 9 chega este ano. Quem o diz é o CEO da ZTE.

Google experimenta realidade aumentada no Chrome

Seguinte