Saiba porque a Samsung parou a atualização do Android Oreo para o S8 e S8+

No inicio desta semana a Leak noticiou que a Samsung decidiu parar o lançamento do sistema operativo Oreo para os seus smartphones Samsung Galaxy S8 e S8+. O motivo desse cancelamento era totalmente desconhecido, pelo menos até hoje que a Samsung veio finalmente dar uma explicação do que se passou com esta versão.

“Após um número limitado de casos em que os dispositivos Galaxy S8 e S8+ foram reiniciados inesperadamente já com o sistema operativo Android Oreo, decidimos interromper temporariamente esta atualização. No entanto, já nos encontramos a investigar o problema com o objetivo de garantir que o impacto nos dispositivos afetados sejam minimizados e para que a atualização possa ser retomada o mais rápido possível”.

Importa salientar ainda que para quem já actualizou pode continuar a usar o seu aparelho normalmente, sem qualquer problema.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também