Inicio outros Samsung reconhecida pela Inovação no Design e Tecnologia na CES 2017

Samsung reconhecida pela Inovação no Design e Tecnologia na CES 2017

A Samsung conquistou mais de 120 prémios na Conferência CES 2017, continuando assim a obter reconhecimento em diversas categorias, que vão desde o entretenimento em casa, aos electrodomésticos e produtos móveis. É mais um momento de honra para a marca, principalmente por ter sido premiada na Conferência CES, ao lado de inúmeros outros inovadores da tecnologia da próxima geração, a construir o futuro do dia-a-dia.

Entre os prémios ganhos pela Samsung na CES 2017 estão 34 CES 2017 Innovation Awards, destacando o Best of Innovation Award na categoria de Televisão. A Samsung foi também reconhecida com inúmeros prémios atribuídos pelos media e pela indústria, selecionada pelas organizações que visitaram o evento, entre as mais de 3.880 empresas ali presentes.

“Com a celebração do 50º aniversário da CES, é maravilhoso ver quão longe chegámos enquanto indústria. O ano passado ficou marcado com uma miríade de desenvolvimentos únicos no design e produção de produtos”, referiu Gregory Lee, presidente e CEO da Samsung Electronics North America. “Estamos honrados por sermos reconhecidos ano após ano pela Consumer Technology Association(CTA) e pela indústria graças aos nossos produtos e desenvolvimentos inovadores. Continuamos focados na entrega de produtos desenhados de forma pormenorizada para melhorar a forma como cada um vive”.

Os produtos da Samsung destacados em 2017 e respectivos prémios foram, entre outros, os seguintes:

A nova linha de Samsung QLED TV que recebeu mais de 20 prémios, incluindo quatro CES Innovation Awards, o prémio Reviewed.com’s Editor’s Choice, o prémio Ubergizmo Best of CES e o prémio HD Guru’s CES Top Picks.

A nova Samsung Lifestyle TV, desenhada para se assemelhar a uma pintura na parede, venceu o prémio Best of Innovation da CTA, bem como o prémio Popular Mechanic’s Editor’s Choice.

As máquinas de lavar roupa e de secar Samsung FlexWash e Samsung FlexDry foram premiadas com dois CES Innovation Awards e vários  prémios atribuídos pelos media, incluindo o prémio Techlicious Best of CES, o prémio Reviewed.com’s Editor’s Choice, o prémio The Verge’s Best of CES e o prémio TWICE Picks.

 Os Samsung Chromebook Plus e Pro contabilizaram vitórias no que respeita aos prémios Digital Trend’s Top Tech of CES, os prémios Wired’s Best of CES, os prémios BGR’s Best Laptops of CES,  os prémios LAPTOP / Tom’s Guide Best of CES, os prémios Gear Patrol’s Best Products from CES e o prémio 9to5Google’s Best of CES picks Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...