Samsung prepara o melhor tablet dobrável de sempre!


Por em

No início deste ano, a Samsung lançou o Galaxy Fold. Apesar deste dispositivo não ter tido o melhor lançamento de sempre devido a problemas técnicos, ele foi “relançado” e tudo parece estar a correr bem. De facto, é um dos equipamentos mais inovadores no mercado e deve ter muitos dispositivos a fazerem-lhe companhia em breve, para além das apostas da Huawei e da Motorola. Teremos também um tablet dobrável?

Samsung prepara o melhor tablet dobrável de sempre!

Novas informações que chegaram à Internet revelam que este fabricante está a trabalhar num novo dobrável e não se trata do Galaxy Fold 2.

tablet dobrável

As patentes recentes da Samsung, revelam um Galaxy Tab com ecrã dobrável e que segue o mesmo género do Galaxy Fold, mas ao contrário do primeiro, dobra verticalmente. É algo do género do Motorola Razr 2019, mas em tablet. Outro aspeto interessante, é que as patentes também revelam um ecrã de corpo inteiro na parte frontal.

tablet dobrável

Entretanto também foram revelados pormenores relacionados com a utilização propriamente dita. A primeira coisa que temos de destacar é que de facto um Galaxy Tab ultra-portátil, é sem dúvida uma excelente notícia. É que dobrado torna-se muito mais fácil de transportar e até pode caber no bolso. Mas há outra grande novidade.

É que as imagens também revelam que o dispositivo pode ser utilizado na forma de um mini portátil. A parte inferior assenta numa superfície e funciona como teclado. A parte superior, é o ecrã propriamente dito. De facto, isto será uma excelente abordagem. Temos o Galaxy Fold que tem a capacidade de funcionar como tablet. Agora teremos um tablet que tem a capacidade de funcionar como um portátil, sem ser necessário qualquer outro acessório adicional.

As patentes de design para este novo dispositivo foram submetidas pela Samsung Electronics no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia e também a nível mundial. Resta-nos agora esperar que eles transformem este design em realidade.

Uma coisa é certa. Tenho a certeza que este design vai funcionar e que o novo tablet dobrável da Samsung tem tudo para conquistar o mercado. Resta saber quando será lançado.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Honor V30 e V30 Pro: as duas grandes bombas da Honor!

Redmi K30: um excelente gama-média por cerca de 280 Euros

Seguinte