O Samsung Galaxy S8 é provavelmente um dos smartphones mais aguardados em 2017 e este ano aparentemente irão existir algumas diferenças na estratégia do gigante coreano. A primeira é logo o facto dos modelos que constituem a gama S8 virem todos com ecrã curvo.
Agora, uma publicação no Twitter feita pelo conhecido jornalista Evan Blass, revela a existência de uma versão de maiores dimensões do S8 que será conhecida por S8+. Blass revelou também que as dimensões de ecrã, serão de 5.8 polegadas no caso do Galaxy S8 e 6.2 polegadas para o S8+. Ambos os ecrãs serão QHD.
Em termos práticos isto pode significar que a Samsung não vai lançar uma versão do S8 com a chancela Edge, como fez nos últimos anos.
Até ao momento não existem muitas informações acerca da nova aposta da Samsung, sabendo-se apenas que poderá ser um dos primeiros smartphones a utilizar o processador Qualcomm Snapdragon 835 e a vir com 6GB de memória RAM.
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui
Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.