Samsung Galaxy Note 8 recebe atualização de segurança


Por em

A Samsung lançou uma nova atualização de segurança para o Samsung Galaxy Note 8.  Esta atualização tem como nome N950FXXU3BRA8 e já está a chegar aos dispositivos localizados no Brasil e na França.

Esta atualização tem como mote “segurança melhorada”, o que significa que este equipamento irá receber correções para as vulnerabilidades de segurança Meltdown e Spectre.

Note 8

Relembramos que o Samsung Galaxy Note 8 vem com um ecrã Super AMOLED de 6.3 polegadas com resolução QHD+ que se traduz em 2960×1440 pixéis. Este equipamento é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 835.

Este equipamento disponibiliza 6GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento como standard. No entanto vão existir também as variantes de 128 e 256GB no novo Note 8.

As câmaras vão ser outro ponto de destaque na nova coqueluche de Samsung. Assim vamos ter uma câmara de 8 megapixéis na parte frontal e uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 megapixéis. Uma delas tem abertura f/1.7 e sistema de focagem automática dual pixel e lente grande angular. A outra tem uma abertura f/2.4 e zoom ótico de 2x. Ambas têm estabilização ótica de imagem.

Destaca-se ainda uma bateria de 3300 mAh e um leitor de impressões digitais.

Leia a análise completa aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Instagram lança nova funcionalidade texto nas histórias

Aplicações “universais” iOS e macOS são para 2018

Seguinte