Samsung não vai lançar um novo tablet topo de gama em 2021

A Samsung é uma das últimas grandes fabricantes de tablets no mundo Android, no entanto, mesmo tendo em conta o disparar da procura em 2020 e 2021, obviamente graças à pandemia de COVID-19, tudo indica que a gigante Sul Coreana não tem planos para lançar um novo tablet topo de gama nos próximos tempos. Foi tudo adiado para 2022!

Samsung não vai lançar um novo tablet topo de gama em 2021

tablet topo de

Portanto, estamos obviamente a falar de gama de tablets Galaxy Tab S8, que infelizmente, parece ter sofrido um pouco com a crise de semicondutores que assola toda a indústria. Curiosamente, esta gama nem é a primeira a sofrer com a crise, visto que o Note 21 foi cancelado, e o S21 FE foi adiado vários meses, por pura e simplesmente não existirem chips suficientes para produzir estes aparelhos em massa.

Assim, a Samsung prefere apostar tudo o que tem nos seus novos dobráveis, e novos relógios baseados no Wear OS da Google. Isto ao mesmo tempo que espera que tudo melhore até ao fim do ano, ou mais tardar, início do próximo.

Desta forma, é agora esperado que a Samsung anuncie três novos tablets no início de 2022, ou seja, o Tab S8, Tab S8+ e claro, o Tab S8 Ultra. Uma estratégia que mete a gama de tablets em paridade com os seus smartphones topo de gama. Ou seja, como é óbvio, o modelo Ultra vai ser o mais poderoso. Sendo obviamente mais desejável, ao trazer um ecrã AMOLED de 14.6”, e uma super bateria de 12000 mAh. Entretanto, os outros dois modelos serão mais parecidos aos atuais S7 e S7+.

Quanto ao preço, ainda não fazemos ideia, mas é também possível que a Samsung decida enredar pelo caminho que tomou com os Galaxy S21. Ao baixar um pouco os preços, mas manter a versão Ultra num patamar mais premium, e por isso, mais caro. (Provavelmente acima dos 1100/1200€.)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Playstation Network vs Xbox Live: só há uma vencedora!

Se é fã de consolas já deve ter ouvido falar desde sempre da guerra acesa entre Xbox e Playstation (Sony e Microsoft). De facto,...

i9-12900K bateu um Ryzen Threadripper no seu melhor benchmark!

Como deve saber, a nova geração de processadores Intel Core 12000 está mesmo prestes a chegar às prateleiras! De forma a acompanhar o lançamento...

Memória RAM vai finalmente descer no fim do ano! É a loucura!

2021 tem sido um ano não para os entusiastas do mundo dos PCs. Bem, para dizer a verdade, é uma tendência que começámos a...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!