Samsung não consegue confirmar data de lançamento do Galaxy Fold


Por em

Parece que depois de todo o sucesso da família Galaxy S10, a Samsung tem um problema bem grave para resolver… O Galaxy Fold, que aparentemente, não está nem perto de chegar às prateleiras, depois de todos os problemas que vieram a público, com as primeiras unidades de ‘Review’.



A Samsung afirma que não consegue confirmar datas de entrega, e que irá cancelar todas as pré-encomendas, que não forem confirmadas pelos utilizadores! (Até dia 31 de Maio)

Galaxy Fold Email

Depois de muitos meses de excitação e antecipação, as primeiras impressões acerca do Galaxy Fold até foram positivas… Mas logo após, veio o desastre.



Afinal de contas, vários ‘Reviewers’ depararam-se com vários problemas! Apesar de alguns até terem alguma culpa nas avarias, ao removeram a película de protecção do ‘Fold’.

Em alguns casos, alguns detritos conseguiram encontrar o seu caminho para debaixo do ecrã, enquanto noutros casos, os ‘Reviewers’ decidiram remover uma camada de plástico protetor, que afinal era uma parte integrante do ecrã AMOLED.

No entanto, após estes problemas, veio o vídeo da iFixit, que expôs o interior do aparelho, revelando o porquê de todas as falhas, bem como a possibilidade de aparecimento de outras.

Aliás, a Samsung fez tudo por tudo, para que este vídeo fosse removido da Web!

Isto, enquanto, adiou o lançamento do Galaxy Fold, que inicialmente tinha data de lançamento marcada para o dia 26 de Abril.

Pois bem, ontem, a Samsung enviou um email a todos os clientes que tinham decidido pré-encomendar o inovador aparelho… Dizendo que as suas encomendas seriam canceladas automaticamente, se os consumidores não a confirmassem até dia 31 de Maio. (No entanto, podemos ler no email, que a encomenda pode ser cancelada, mesmo que seja agora confirmada)

Então… Quando é que o Samsung Galaxy Fold chega ao mercado?

Ninguém sabe! A Samsung afirma que está a trabalhar afincadamente no aparelho, para que este chegue ao mercado, sem problemas de durabilidade. O que ao mesmo tempo significa, que a empresa Coreana não consegue confirmar uma data de lançamento oficial.

O que provavelmente quer dizer… Que o adiamento é realmente sério! E por isso, não deverá ser fácil encontrar um ‘Fold’ à venda, nos próximos meses.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Microsoft está a desenvolver um comando Xbox para cegos!

Google I/O: Android Q chega com funcionalidades espetaculares

Seguinte