Samsung Movie Maker acaba com a chegada do Android P

Já ouviu falar do Samsung Movie Maker? É uma aplicação que vem pré-instalada em muitos dispositivos Galaxy e que só aparece depois de começarmos a editar um vídeo através da aplicação Galeria. No entanto, este serviço será interrompido em breve quando o Android P for lançado.

As notícias do fim desta aplicação chegam do APK Mirror que revela que a App será descontinuada e até partilharam a captura de ecrã enviada por um leitor.

Samsung Movie Maker

Não se sabe até este momento se a Samsung vai substituir esta aplicação por outra, ou simplesmente extingui-la. O que importa salientar é que se por algum motivo a utiliza com frequência, lembre-se de exportar os seus projetos antes de fazer a atualização para o Android P. Como ainda falta algum tempo, não é preciso fazê-lo já a correr, mas não deixe passar muito tempo porque eventualmente se poderá esquecer.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também