Publicidade da Samsung dá lição aos utilizadores de iPhone


Por em

Numa altura em que se fala muito (demasiado até) do novo topo de gama da Apple, a Samsung resolveu fazer uma publicidade, a meu ver bastante interessante e engraçada.

A história dos Samsung Galaxy vs Apple iPhone

Basicamente o vido resume a história de um rapaz e a sua escolha no smartphone da maçã, onde tudo começa em 2007 com o lançamento do primeiro iPhone.

Saltando para 2010, em que o rapaz tenta tirar uma fotografia e recebe uma notificação de falta de espaço. Em 2013 aparece o rapaz já com seu novo iPhone 5s, onde mais tarde num encontro com uma rapariga podemos ver a diferença de qualidade de ecrã entre o Smasung Note 3 e o iPhone 5s

Avançando novamente na história em 2016 estes dois protagonistas caem num lago, o que há problema para a rapariga com o seu S7 que tem IP68, mas para o seu amigo com o iPhone 6s o problema é bem grave, será que o arroz o salva ?.

Chegando aos dias de hoje vemos o rapaz bastante desiludido ao observar que o seu novo iPhone 7 não tem entrada 3.5mm nem carregamento sem fios, ao contrário do Samsung Note 8 da sua namorada.

No final podemos ver a imagens idênticas de como tudo começou, mas desta vez o nosso ator já conta com o seu Note 8.

A Samsung chamou a esta publicidade “Growing Up”, podendo querer dizer que a linha Galaxy é para pessoas mais adultas e querem fazer mais com os seus dispositivos, vem vez dos iPhone que são conhecidos par fazer o básico.

https://www.youtube.com/watch?v=R59TevgzN3k

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

2 comentários em “Publicidade da Samsung dá lição aos utilizadores de iPhone”

  1. Excelente publicidade, até porque está cheia de verdades… sendo assim junta-se o útil ao agradável e temos uma publicidade muitíssimo bem pensada.
    Parabéns à Samsung.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.