Samsung prepara smartphone dobrável de 7 polegadas


Por em

Já há alguns anos que a Samsung tem vindo a falar nos smartphones dobráveis, sem nada acontecer. No entanto, tudo deverá mudar em 2019 como uma fonte não identificada referiu ao jornal Wall Street. A fonte não falou dos rumores anteriores mas revelou que o equipamento está muito perto da fase de produção.

As informações disponíveis até agora revelam que este smartphone, quando dobrado, tem um ecrã na parte frontal enquanto na parte traseira estão as câmaras. Importa salientar ainda que este equipamento tem o nome Galaxy X.

O jornal revela algumas especificações. Mais especificamente, o ecrã é de 7 polegadas e quando aberto ocupa a maioria do dispositivo como se de um tablet se tratasse. Pode também ser dobrado em duas partes como quem dobra uma carteira.

Samsung

Este smartphone dobrável de 7 polegadas é uma das principais prioridades da Samsung e é, sem dúvida, bem-vindo. É que as vendas do Galaxy S9 desceram em até 20% comparativamente ao modelo Galaxy S8 do ano passado. Importa salientar ainda que a Samsung não é a única na corrida para lançar telefones dobráveis já que a Huawei também se encontra a trabalhar nessa área.

Entretanto, a Samsung deverá lançar um altifalante inteligente com o Bixby juntamente com o Galaxy Note 9 que irá ser oficializado no dia 9 de Agosto. O altifalante terá um design em forma de “taça com pernas” e luzes no topo. A coluna inteligente será promovida como um leitor de áudio de topo com um preço a rondar os 258,78 Euros.

fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Vivo NEX S: Vídeo revela o funcionamento da câmara elevatória

Google Maps tem uma novidade que está a passar despercebida

Seguinte