Samsung lança primeiro smartphone com cor gradiente

Não sabemos se é imitação ou não, mas se for, não vem mal nenhum ao mundo por causa de uma pequena inspiração num produto concorrente. É que a Samsung lançou uma nova cor gradiente do Samsung Galaxy A9 Star, um equipamento de muito sucesso vendido na China e parece basear-se num dispositivo da Huawei.

gradiente

Inicialmente, o Samsung Galaxy A9 Star chegou ao mercado há três meses em opções de cores preto ou branco. Agora, temos algumas imagens de uma nova variante (via SamMobile) que chega ao mercado nas próximas semanas e que vão apresentar uma coloração gradiente numa tonalidade rosa-púrpura. Esta é a primeira vez que a Samsung lançou um dispositivo com coloração gradiente.

Este equipamento tem sem dúvida um design muito bonito. Na realidade, é um exemplo de como a Samsung está a recuperar na China, ou seja, adotando o que funciona. É que se virmos bem estamos perante um design muito parecido aos outros produtos chineses da Huawei, Xiaomi, Umidigi.

O Samsung Galaxy A9 Star é exclusivo para a China e deve continuar por lá. No entanto isto pode levar a Samsung a começar a vender equipamentos com esta cor nos mercados globais. Gostavam?

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados