Samsung lança atualização importante para o Galaxy J5 2017

A Samsung passou a disponibilizar uma nova atualização para o smartphone Galaxy J5, edição 2017, que tem a dimensão de 392MB. A nova versão tem o nome de código J530FXXU1AQI3 e vem com a correção para a vulnerabilidade BlueBorne.

Se não sabem ao certo de que problema de segurança estamos a falar, o BlueBorne permite que um utilizador mal intencionado passe a controlar o vosso dispositivo através de Bluetooth. O que é mais grave é que para isto acontecer, o vosso smartphone nem precisa de estar emparelhado com o equipamento do atacante, nem em modo visível.

Dito isto, esta é sem dúvida uma atualização importante e que inclui ainda as correções que a Google lançou no mês de Agosto.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também