Samsung inicia pré venda do Samsung Galaxy Note 7 em Portugal


Por em

A Samsung Electronics Europe acaba de anunciar­­ que irá iniciar o período de pré-compra do novo Galaxy Note7. A disponibilidade de stock durante a fase de pré-compra será limitada com vista a garantir uma gestão eficaz da procura, visto que os consumidores têm demonstrado um interesse sem precedentes pelo novo Samsung Galaxy Note.

O interesse manifestado pelos consumidores pelo novo Samsung Galaxy Note7 já excedeu os números registados pelo Samsung Galaxy S7 edge e S7, no que se refere aos registos efetuados pelos utilizadores nos canais digitais da Samsung. Devido a este elevado nível de procura, a Samsung irá gerir a fase de pré-compra, para assegurar que dará também resposta aos posteriores pedidos de compra, de modo a conseguir satisfazer os consumidores quando o equipamento estiver disponível em toda a Europa no próximo mês.

 

Nuno Parreira, Diretor de Telecomunicações e Mobilidade da Samsung Portugal, refere: “Tal como ficou demonstrado com o sucesso do Samsung Galaxy S7 edge e S7, temos verificado uma forte procura pela nossa gama de smartphones premium. O Samsung Galaxy Note7 combina um design refinado com um conjunto de inovações, como é o caso da S Pen melhorada ou do reconhecimento da íris”.

Continua Nuno Parreira ao afirmar que “A reação do mercado, combinada com um feedback positivo transmitido pelos operadores e parceiros, deixa antever níveis de sucesso recorde para o Note7. Aliás, este modelo poderá ultrapassar significativamente as expectativas de vendas para a Europa. Neste contexto, vamos gerir cautelosamente o número de unidades disponíveis na fase de pré-compra, para conseguirmos assegurar uma boa resposta ao antecipado aumento de procura e evitar o eventual desapontamento dos consumidores quando o equipamento estiver disponível no próximo mês.”

Os consumidores europeus podem pré-comprar o novo Samsung Galaxy Note7 a partir de hoje, através dos operadores e parceiros que aderiram a esta fase de pré-compra. Caso pretendam, os consumidores que efetuarem a pré-compra deste equipamento, podem ainda participar na Campanha em vigor, mediante Registo no Website da mesma, e serem contemplados com a oferta do novo Samsung Gear VR – todas as condições da Campanha no Regulamento, disponível em Samsung.pt.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

COOL1, primeiro flagship da Coolpad, revelado com hardware de topo

Obi Worldphone MV1: como seria um smartphone ex-apple?

Seguinte