Samsung identifica com um “S” azul quais os Note7 sem problema


Por em

A Samsung tenta a todo o custo minimizar a situação em torno do problema dos “explosivos” Galaxy Note7.

De acordo com as ultimas informações, a empresa pretende colocar no mercado o mais rápido possível das unidades que não possuem o problema nas baterias sendo que está já em preparação uma forma dos consumidores identificarem se os equipamentos que lhes vão ser entregues já possuem o problema resolvido. Assim, quando os retalhistas e consumidores receberem os novos Note7, as caixas serão identificadas na sua etiqueta com um “S” em azul, querendo dizer que esse equipamento é “Seguro”.

Além disso, a Samsung vai ainda disponibilizar uma ferramenta online que permite os consumidores introduzirem o seu IMEI para perceber se possuem um equipamento afetado pelo problema de bateria e se devem ou não fazer a sua substituição.

Mais uma vez, reforça-se a ideia de quem tiver na sua posse um destes equipamentos que contacte a Samsung de forma a que possa ver o seu equipamento substituído antes que tenha problemas. Recorde-se que ainda este fim de semana foi comunicado que os proprietários dos Galaxy Note7 desliguem definitivamente o equipamento e o encaminhe para a assistência da marca para que este possa ser avaliado e substituído.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Investigadores revelam existência de uma falha de segurança em Mac OSX e Windows

Oceanário apresenta novo Programa de Educação para o ano letivo 2016/2017

Seguinte