Samsung Health no One UI 4 está muito melhor! Veja o que muda

Hoje em dia preocupamo-nos muito mais com a saúde e com o bem estar físico. Neste campo os wearables dão uma grande ajuda. Falo dos smartphones e também dos smartwatches e smartbands. Mas para os acompanhar são necessárias aplicações que funcionem realmente bem. Ora a Samsung tem vindo a melhorar substancialmente a app Samsung Health. De facto, recolhe cada vez mais dados diferentes. Entretanto no último update ficou ainda melhor. De facto, o Samsung Health que está no One UI 4 beta tem novas opções em termos do género e mais estatísticas importantes.

Samsung Health no One UI 4 está muito melhor! Veja o que muda

A versão do Samsung Health que está no One UI 4 teve direito a um redesign. Assim passámos a ter uma organização por separadores e o menu hambúrguer foi à vida. No entanto, o site SamMobile percebeu que há mais diferenças para além disto.

O sistema antigo não revela muitas informações no ecrã principal. Isto sem recorrermos ao scroll ou sem navegarmos pelos sub-menus. Agora temos acesso a tudo logo na página inicial. Para além disso temos mais opções ao nível do género quando definimos o perfil. Podemos escolher entre mulher, homem, outro, ou não revelar como refere o site AndroidPolice.

Quem tem um Galaxy S21 e se registou no programa beta já tem direito a isto e consegue ver a versão atualizada do Samsung Health.

O Samsung Health é uma das melhores aplicações de saúde disponíveis para smartphones Android. Entretanto para além dos smartphones e smartwartches está também disponíveis para tablets Samsung, smart TVs e smartbands.

Resta-nos agora esperar que o One UI 4 chegue a todos os utilizadores. Isto porque para além de um maior desempenho, vem carregado de novas funcionalidades que facilitam a nossa interação com o smartphone. Considerando que a versão beta já está a ser ativamente testada não deve demorar muito mais tempo até temos a versão final.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados