Inicio outros Samsung Gear S3 Chega Hoje a Portugal

Samsung Gear S3 Chega Hoje a Portugal

Samsung disponibiliza a partir de hoje o novo Gear S3, nas suas versões Frontier e Classic. O Samsung Gear S3 foi inspirado pela relojoaria tradicional, conjugando um design intemporal com a mais recente tecnologia móvel da Samsung – resistência à água (certificação IP68), diversos sensores para diferentes tipos de utilizadores, desde barómetro, a velocímetro e altímetro, bem como GPS integrado.

Design intemporal, tecnologia inovadora

O Samsung Gear S3 está disponível em duas versões, com designs arrojados que  permitem o  ajuste ao estilo de cada pessoa: Frontier e Classic. A pensar nos utilizadores que possuem um espírito ativo e explorador, o Gear S3 Frontier exibe uma estrutura exterior mais robusta e duradoura que ambiciona combinar na perfeição forma e função. A versão Frontier foi especificamente desenhada para se integrar em qualquer cenário ou ambiente – seja ele de lazer ou mais profissional.

Já o Gear S3 Classic homenagea o estilo minimalista e elegante que distingue os relógios mais icónicos. A versão Classic foi concebida com uma especial atenção aos detalhes – com a sua dimensão e forma a serem trabalhadas para alcançarem a mesma consistência e equilíbrio que existe num relógio de luxo.

Numa tentativa de descobrir o que realmente define um relógio, a Samsung inspirou-se em fabricantes de relógios tradicionais de todo o mundo, dando especial atenção às competências e às capacidades que são necessárias para montar uma peça extremamente delicada e altamente complexa.

Influenciado pelas técnicas de fabrico dos relógios tradicionais, o Gear S3 foi criado com base numa investigação intensiva e em estudos realizados junto de consumidores, líderes da indústria e especialistas em relógios de todo o mundo. Cada funcionalidade, desde a moldura circular aos acabamentos e braceletes, foi reinventada com o objectivo de se assemelhar à imagem de um relógio clássico.

Além disto, o Gear S3 é compatível com as braceletes standard de 22mm, para que os consumidores possam personalizar ainda mais facilmente os seus relógios, e ajustá-los quase de forma perfeita a cada estilo ou ocasião especial.

Samsung Gear S3

Gear S3, Faça Chuva ou Faça Sol

Além de uma imagem elegante, o Gear S3 cumpre os standards da certificação IP68 de resistência à água e ao pó, permitindo uma utilização nas mais distintas condições atmosféricas. Pela primeira vez na série de equipamentos Gear, o Gear S3 integra Corning Gorilla Glass SR+ especialmente desenhado para equipamentos wearable, que torna o ecrã mais resistente aos riscos e a outras agressões.

O Always On Display (AOD) a cores de 16 megapíxeis e a tecnologia Super AMOLED diferenciam ainda mais o Gear S3 dos smartwatches anteriores da Samsung. O AOD permite mostrar permanentemente as horas, em vez de automaticamente desligar o ecrã após algum tempo, e exibe um sofisticado mostrador que simula a imagem dos relógios analógicos.

A moldura rotativa que caracteriza o novo Gear S3 foi melhorada e integra agora novas funcionalidades. Sem tocar no ecrã, os utilizadores podem aceitar ou rejeitar uma chamada ou desligar um alarme. Além disto, o Gear S3 permitirá que, ao escrever ou desenhar no ecrã as mensagens, estas sejam automaticamente convertidas em texto ou emojis. Os utilizadores podem ainda criar pequenas notificações e listas de tarefas para gerirem mais facilmente o seu dia-a-dia, mesmo aqueles com agendas mais caóticas, isto graças à aplicação Reminders (lembretes).

Samsung Gear S3

Polivalência para todas as modalidades!

O Gear S3 coloca toda a conveniência no movimento do pulso, permitindo aos utilizadores deixarem o telefone em casa quando não necessitam de o ter à mão. A funcionalidade GPS integrada permite a monitorização das atividades diárias de fitness, enquanto o altímetro/barómetro e medidor de velocidade permitem o registo da altitude e da pressão atmosférica, para controlo das alterações repentinas do tempo, da distância percorrida e da velocidade.

Através das colunas integradas, os utilizadores podem ativar mensagens de voz e ouvir as suas músicas preferidas. Com uma bateria que tem uma autonomia estimada para até 4 dias (depende da utilização que seja efectuada em concreto), com apenas um carregamento, podem também ouvir sua música, fazer chamadas e desfrutar do seu elegante relógio durante muito mais tempo.

Um ecossistema de apps para todos os gostos

O Gear S3 foi desenhado a pensar na segurança dos utilizadores. Em caso de emergência, estes podem ativar o serviço SOS e as capacidades de monitorização de localização para alertarem familiares e amigos, ou profissionais de emergência médica sobre uma situação de crise.

Os utilizadores podem ainda aceder a um vasto leque de aplicações de diversas áreas, incluindo fitness, música, notícias, desporto e viagens, todas elas otimizadas para assegurar a sincronização entre equipamentos Gear, onde se incluem o Gear S2 e o Gear S3. A grande variedade de mostradores digitais de relógios que está disponível para download permite a personalização da UI (Interface de Utilizador) e respetiva adequação ao estilo pessoal de cada utilizador.

Algumas aplicações e mostradores selecionados estarão disponíveis para download diretamente a partir do Gear S3, sem que seja necessário um descarregamento prévio via smartphone (desde que seja assegurada a ligação à internet). Através de uma colaboração aberta com programadores e parceiros, a Samsung continua a enriquecer o seu ecossistema de equipamentos wearables  e a oferecer aos utilizadores uma experiência de utilização de um smartwatch diferenciadora.

Samsung Gear S3

O Gear S3 Frontier e Gear S3 Classic estarão disponíveis nas lojas Samsung e grandes retalhistas.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

Finalmente! Windows 10: problema no upgrade foi resolvido!

A Microsoft já está a disponibilizar uma atualização opcional que resolve um problema relacionado com os upgrades. O Windows 10 sempre ofereceu vários métodos...

Bomba! Se comprou um Galaxy S20 FE temos excelentes notícias!

A Samsung está realmente a dar tudo! É que para além de lançar excelentes equipamentos, tanto ao nível dos topos de gama, como dos...

Surpresa! Já pode colocar uma câmara no seu Apple Watch!

O mundo está cheio de acessórios para os mais diversos fins. Uns são mais comuns. Outros são bastante interessantes. É neste grupo que coloco...

Sony SRS-LSR200 – Um altifalante prático que ajuda na audição da sua TV

Ao longo dos anos, a Sony já nos habituou à qualidade dos seus equipamentos. Afinal de contas, um equipamento áudio desta fabricante traz consigo...

Samsung: é o fim para alguns smartwatches em 2021! Veja a lista

Para muitos os smartwatches são companheiros inseparáveis. De facto são muito úteis e normalmente ficam com os utilizadores durante bastante tempo. Mudamos mais vezes...