Samsung Galaxy Watch 4: Especificações brutais para o Wear OS!

Como deve saber, a Samsung vai abandonar o seu próprio Sistema Operativo Tizen, para voltar a abraçar o velhinho Wear OS da Google. Uma jogada estranha, mas que pode revolucionar completamente o ecossistema Android.

Afinal de contas, apesar da imensidão de smartwatches compatíveis com o Android da Google, a verdade é que não temos nenhum relógio capaz de ser a cara deste mercado. Isto enquanto, no lado da Apple, temos o Apple Watch a dominar sem dó nem piedade.

Pois bem, isto vai mudar em 2021, com a chegada dos novos Samsung Galaxy Watch 4! Afinal de contas, o design é brutal, e pelos vistos, as especificações não vão ficar nada atrás.

Samsung Galaxy Watch 4: Especificações brutais para o Wear OS!

galaxy, watch

Portanto, como deve saber, a Samsung está a preparar uma nova gama de smartwatches para o próximo mês de agosto. Um lançamento que pode muito bem ser o mais importante de sempre para o Sistema Operativo da Google para relógios.

Uma importância que não está a passar ao lado da Samsung, que pelos vistos duplicou a quantidade de armazenamento do Galaxy Watch 4 (16GB), comparativamente ao relógio Wear OS com mais memória interna lançado no mercado.

Além disto, vamos ainda ter um SoC Exynos W920, que promete um aumento de performance muito interessante relativo ao Qualcomm Snapdragon 4100, e claro, 1.5GB de memória RAM, ou seja, mais 50% comparativamente ao relógios Wear OS mais poderoso já lançado.

Curiosamente, 16GB de armazenamento continua a ser metade daquilo que o Apple Watch oferece. No entanto, no campo da memória RAM, a Samsung oferece mais 512MB, visto que o relógio da Apple fica pelo 1GB.

Em suma, esperemos que a experiência no dia-a-dia seja equivalente às especificações e design do aparelho. Seria um excelente sinal para o mundo Android.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!