Samsung Galaxy Tab S4 foi certificado pela EEC na Rússia


Por em

A Samsung prepara-se para lançar um novo tablet que tem como nome de código Samsung Galaxy Tab S4. Este equipamento chega com a designação SM-T835 e já surgiu recentemente no GFXBench, na WiFi Alliance e agora foi certificado pela EEC na Rússia. Importa salientar que outro dispositivo com o número de modelo SM-T595 foi também certificado mas não existem mais informações acerca deste equipamento.

O Galaxy Tab S4 deverá ter um ecrã de 10,5 polegadas com uma resolução de 2560 x 1600 pixéis. A isto junta-se uma proporção de 16:1o. Destaca-se ainda um processador Qualcomm Snapdragon 835, uma placa gráfica Adreno 540, 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Possui também um slot que suporta cartões micro SD até 256 GB.

Já no campo da fotografia, este tablet integra uma câmara de 12 MP na parte traseira e uma câmara frontal de 8 MP para selfies e chamadas de vídeo.

Samsung Galaxy Tab S4

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 6,000 mAh, o sistema operativo Android Oreo e a interface da Samsung.

Importa salientar que a Samsung  lançou o tablet Galaxy Tab S3 no Mobile World Congress (MWC), em fevereiro do ano passado, mas na edição deste ano optou por não lançar o sucessor do Tab S3 devido ao declínio na indústria de tablets.

Espera-se que o Samsung Galaxy Tab S4 seja lançado nas próximas semanas, ou eventualmente o lançamento até pode ser adiado para Setembro e estrear-se numa das maiores feiras de tecnologia, ou seja, a IFA 2018 que se realiza em Berlim.

O preço deverá situar-se entre os 500 e os 550 Euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nokia 6 2017 também foi atualizado para o Android Oreo 8.1

Apple: sensor de impressões digitais ultrassónico no ecrã

Seguinte