Samsung Galaxy Tab S4 aparece em vídeo! Saiba tudo!


Por em

A Samsung prepara-se para lançar novos equipamentos, nomeadamente o Samsung Galaxy Note 9, o Galaxy Watch e o Galaxy Tab S4. De acordo com os rumores anteriores, o tablet Tab S4 vem com especificações avançadas e agora surgiu na Internet um vídeo que revela a aparência deste equipamento.

O vídeo tem apenas a duração de 10 segundos e revela que o dispositivo estará disponível nas cores Preto e Cinza. Outro aspeto interessante é que este tablet não possui nenhum botão Home físico que podemos encontrar no seu antecessor, o Galaxy Tab S3. Importa salientar que este tablet oferece um ecrã com uma proporção de 16:10.

O Galaxy Tab S4 não integra nenhum leitor de impressões digitais mas os ficheiros de firmware revelam que este equipamento terá o sistema de análise da Íris e o Intelligent Scan que poderão ser também encontrados nos smartphones Galaxy S9, Galaxy S9+ e Galaxy Note 8. Importa salientar ainda que o Intelligent Scan é uma funcionalidade que combina o sistema de análise da Íris com a tecnologia de reconhecimento facial.

Espera-se que o Galaxy Tab S4 venha com um ecrã Super AMOLED de 10,5 polegadas com resolução Quad HD de 2560 x 1600 pixéis. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Galaxy Tab S4

Ao nível da fotografia, encontramos uma câmara frontal de 8 MP para selfies e uma câmara traseira de 13 MP para fotografias e vídeos. Destaca-se ainda uma bateria de 7.300 mAh, o sistema operativo Android Oreo (8.1) e o suporte para o DeX.

Quanto ao Galaxy Watch ainda não existem novidades novidades quanto ao lançamento mas espera-se que seja oficializado na edição 2018 da IFA.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

YouTuber testou o OPPO Find X e… o smartphone partiu!

ZTE A0722 surge na TENAA: Conheça as especificações

Seguinte