Samsung Galaxy Tab Active 2 trará o Bixby e bateria amovível


Por em

Já era conhecido que a Samsung estava a trabalhar no sucessor do seu Galaxy Tab Active. Na verdade, o dispositivo chamado de Galaxy Tab Active 2 já foi certificado pela FCC e, já foi visto em listas de benchmarks.

Agora, algumas das informações relativas ao tablet foram também confirmadas. De acordo com o manual do utilizador do dispositivo, que já é possível encontrar online, o Tab Active 2 virá com o Bixby, sem o Bixby Voice, bem como terá uma bateria passível de ser substituída.

O Bixby, que é o assistente da Samsung, encontra-se também disponível no Samsung Galaxy S8 e no Note8.

Outras informações de relevo sobre o Tab Active 2 é que o mesmo incluirá um S Pen, sensor de impressões digitais e uma porta USB Type-C.
Ainda a nível de especificações, o tablet utiliza o SoC Exynos 7870, com um ecrã de 8 polegadas com 1280 x 800 de resolução. A nível de memória, tem disponíveis uns generosos 3Gb de Ram e 16Gb de memória interna. Relativamente às cameras, usa uma combinação de 8MP/5MP. Por fim, virá com o Android Nougat, na sua versão 7.1.1

Outras informações, não oficiais mas de uma fonte com alguma reputação, surgiram no Twitter, dizendo que o Tab Active 2 teria certificação IP68, com um brilho de 480 cd/m2 e, aparentemente, terá algum foco a nível de marketing comercial. Segundo a mesma fonte, é confirmada a presença da S Pen.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Oreo chega ao OnePlus 3 e 3T. Descarregue já.

Smartphone Razer: há uma nova imagem a circular na Internet

Seguinte