Samsung Galaxy Tab A 8.0 (2018): As novas renderizações


Por em

A Samsung ainda acredita nos tablets e por esse motivo deverá lançar em breve vários modelos. Entre eles está o Samsung Galaxy Tab A 8.0 (2018) que pertence à gama média. A primeira renderização deste tablet acaba de surgir na internet e revela o design em vários ângulos. Quando olhamos para a imagem a primeira coisa que salta à vista é as molduras que foram muito reduzidas comparativamente ao modelo anterior. Isto significa que estamos parente um tablet mais compacto e com um ecrã de 8 polegadas.

Uma das coisas que também reparamos é que o botão Home e o Botão Bixby foram removidos. Então para voltar ao menu inicial tem de dar um toque no ecrã. O design não possui materiais de primeira qualidade mas é feito em policarbonato.

Na imagem poderá ver também uma comparação entre o painel frontal deste tablet e o modelo do ano passado. No entanto, a diferença de tamanho é muito evidente, uma vez que painéis foram reduzidos de forma significativa.

Por fim, podemos ver que na imagem está referido o dia 9 de Agosto. Esta data é muito importante para a Samsung uma vez que foi a data escolhida para apresentar novos equipamentos nomeadamente o Samsung Galaxy Note 9, o smartwatch Gear S4 e é provável que também seja a data de lançamento deste tablet.

Samsung Galaxy Tab A 8.0 (2018)

O Samsung Galaxy Tab A 8.0 (2018) poderá vir com um ecrã HD e um processador Snapdragon da Qualcomm. Juntam-se a isto 2 GB de memória RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda uma bateria de 5000 mAh e o sistem operativo Android.

Ao nível das câmaras encontramos uma para selfies de 5 MP e outra principal de 8 MP para fotografias e vídeos.

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Lua de Saturno aparece de forma incrível em novas imagens

Sharp Aquos B10 e Aquos C10 chegaram à Europa

Seguinte