Samsung Galaxy S9 em forte competição contra o S8 e o A8

O Samsung Galaxy S9 está a competir fortemente com alguns dos dispositivos lançados anteriormente por este fabricante, como o Galaxy S8 e o Galaxy A8, pelo menos na Coreia. Segundo o jornal BusinessKorea os consumidores estão um pouco confusos. Se por um lado olham para o S9 como uma atualização significativa, por outro lado estão muito satisfeitos com as versões anteriores. De facto o Samsung Galaxy S8 e o Galaxy A8 (2018) funcionam muito bem e estão cada vez mais populares entre as classes mais jovens na Coreia.

As poucas diferenças ao nível do desempenho no S9, comparativamente aos antecessores, são uma dos principais travões para a mudança.

No entanto existem mais cenários a considerar na Coreia do Sul. É que recentemente registou-se uma diminuição do número de subsídios oferecidos pelos prestadores de serviços móveis, muitos dos quais foram penalizados por subsídios ilegais há várias semanas, pagando o equivalente a mais de 45 milhões de dólares.

Na prática isto faz com que os operadores tenham deixado de poder subsidiar tanto os dispositivos que oferecem, o que se traduz em preços mais caros para os consumidores.

Ainda no campo do S9, a Samsung não está a ter o mesmo desempenho ao nível das encomendas que registou com o S8. Ainda assim espera-se que este ano a nova família de topos de gama da Samsung supere todos os antecessores e ainda todos os dispositivos concorrentes lançados em 2018.

Leia também

5 RAZÕES PARA COMPRAR O SAMSUNG GALAXY S9/S9+

JÁ TEMOS O SAMSUNG GALAXY S9+: EIS AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES!

SAMSUNG GALAXY S9 OU S9+: QUAL DEVE COMPRAR?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário