Samsung Galaxy S9 Mini mostra tudo num novo vídeo


Por em

O Samsung Galaxy S9 Mini já foi notícia várias vezes. Lembramos que o dispositivo com o nome de código SM-G8850 foi certificado no mês passado pela agência reguladora de telecomunicações da China, a TENAA. Se está familiarizado com o que esta organização costuma fazer, sabe também que normalmente divulgam as fotos e também as especificações dos equipamentos.  Neste caso, o Galaxy S9 Mini foi revelado ao mundo com uma configuração de câmara dupla na parte traseira alinhada na vertical no canto superior esquerdo.

Esse design surgiu novamente num vídeo que chegou à Internet alusivo ao Galaxy S9 Mini. O vídeo que apareceu no Slashleaks mostra grande parte do aspecto frontal e traseiro. Importa salientar que o Galaxy S9 Mini é supostamente uma variante mais económica do topo de gama S9 e, portanto, apresenta o mesmo design de ecrã total do seu equivalente principal.

O vídeo também revela que este dispositivo possui um sensor de impressões digitais montado na parte traseira. O posicionamento vertical da câmara pode ser útil para capturar fotos, mas também cria espaço suficiente para que os utilizadores utilizem o sensor de impressões digitais sem colocar o dedo nas lentes.

Ao nível de especificações o Samsung Galaxy S9 Mini deverá integrar um ecrã de 5,8 polegadas com uma resolução QHD + de 1440 x 2960 pixéis. O dispositivo será alimentado por um chipset Snapdragon 660 ao qual se juntam 4GB de RAM ou 6GB.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Será assim o Pixel 3 e Pixel 3 XL da Google?

OnePlus 6 remove silenciosamente a função “Always-On”

Seguinte