Samsung Galaxy S9 Mini aparece no Geekbench

A série mini da Samsung tornou-se mais conhecida em 2014 quando este fabricante lançou o Galaxy S5 mini, embora existissem versões anteriores, como o S4 Mini. Entretanto, surgiram novas informações de que esta empresa se está a preparar para lançar o Samsung Galaxy S9 Mini. Este equipamento apareceu no Geekbench com o número de modelo SM-G8750 revelando assim algumas das suas especificações.

O telefone vem equipado com o sistema operativo Android Oreo, um processador Snapdragon 660 e 4 GB de memória RAM. Importa salientar que este dispositivo obteve uma pontuação de 1619 nos testes single-core e 5955 pontos no multi-core.

Samsung Galaxy S9 Mini

Ainda não existem muitas informações acerca do Galaxy S9 Mini mas no entanto sabe-se que terá um ecrã Infinity Display como o Galaxy S9 e Galaxy S9 + e o ecrã pode variar entre 5 ou 5.5 polegadas com uma proporção de 18:5 ou 18:9 como acontece no Galaxy S9 duo. Esta versão mini apenas deverá ter uma câmara principal e não a configuração de câmara dupla que está presente no Galaxy S9+.

O Samsung Galaxy S9 Mini ainda não tem data de lançamento mas sabe-se que terá um preço mais amigo da carteira.

Fonte | via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

4 comentários em “Samsung Galaxy S9 Mini aparece no Geekbench”

  1. Olá Erick. Obrigado pelo feedback. Já adicionámos a informação à notícia. Abraço

  2. E existiu o S2 mini também e o Samsung Galaxy Mini. Ainda assim, o S4 e o S5 Mini foram os que geraram maior procura na altura.

Deixe um comentário