Samsung Galaxy S8 não será lançado no MWC


Por em

Até agora tudo indicava que o futuro Samsung Galaxy S8 seria lançado no Mobile World Congress em Barcelona. Parece no entanto que a Samsung terá preparado em vez disso um evento exclusivo após o grande certame.

Atraso ou opção? A verdade é que a Samsung estará a procurar não dividir a atenção com mais alguém, destacando-se num evento próprio de grande magnitude onde todas as atenções se foquem nas grandes novidades do Galaxy S8.

Ao mesmo tempo, a Samsung quererá testar o Galaxy S8 a fundo e evitar qualquer problema que possa surgir é relembrar o fiasco do Samsung Galaxy Note 7.

Acossada pela concorrência directa, como a Huawei que ganha terreno todos os anos, o lançamento do Samsung Galaxy S8 é uma cartada fundamental para a Samsung manter o seu crédito junto dos consumidores e não perder mais terreno.

E, neste caso, jogar pelo seguro é uma boa ideia. O falhanço do Note 7 continua por explicar totalmente, não obstante as teorias em circulação, e a Samsung não quer voltar a estar na ponta de acusações quanto a controle de qualidade deficitário.

O Samsung Galaxy S8 destacar-se-á por lançar o processador Qualcomm Snapdragon 835, além de possuir um ecrã sem margens e abdicar das versões de ecrã plano. Julga-se que também abdicará da tecla Home física em prol de um leitor de impressões digitais atrás do vidro, como o anunciado ontem pela Synaptics.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Facebook lança Portal dos pais para prevenir assédio e cyberbullying

Sony Mobile lança campanhas especiais de Natal

Seguinte