Samsung Galaxy S8 integrará câmara dupla e leitor de íris

A Samsung está a apostar forte no Galaxy S8 que deverá ser anunciado no início de 2017 e deverá equipar o dispositivo com um novo módulo de câmara duplo, e leitor de íris, uma medida que procura compensar os diversos fornecedores de componentes que saíram prejudicados com o descalabro do Samsung Galaxy Note 7.

As informações chegam-nos via Korean Herald, que cita uma fonte ligada a um dos fornecedores de componentes da Samsung. Efectivamente, a duplicação do número de câmaras principais permitirá duplicar os rendimentos dos fornecedores cujas encomendas se viram abruptamente prejudicadas quando o Galaxy Note 7 foi cancelado. O mesmo é válido para o leitor de íris que, de possibilidade no Galaxy S8, passa para uma certeza.

A Samsung ainda não confirmou estes dados oficialmente, todavia a própria gigante sairia favorecida com a opção. Por um lado, os consumidores recebem um dispositivo com o melhor das mais recentes tecnologias em termos de smartphones, por outro lado a Samsung reabilita a sua imagem junto de fornecedores que podem continuar no activo, em vez de sofrerem consequências financeiras graves, resultantes do não-cumprimento das suas expectativas de volumes de negócios.

O Samsung Galaxy S8 deverá ser confirmado e as suas características reveladas em Fevereiro de 2017.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também