Samsung Galaxy S8: ecrã curvo e tudo o mais que sabemos até agora

A Samsung deverá revelar o seu futuro flagship a Fevereiro de 2016, mas o Samsung Galaxy S8 está já a todo o vapor nos rumores da Internet. 

Ainda ontem revelamos alguns detalhes sobre uma das suas mais interessantes características, a inclusão de inteligência artificial

Hoje trazemos mais pormenores relativamente ao ecrã. As indicações mais recentes apontam para uma unidade de 5.1 polegadas, com curvatura e ocupando 90% do painel frontal. Com estas dimensões, o Galaxy S8 teria um desenho praticamente sem margens. 

Mais interessante é a quase certeza de que não teremos igualmente um botão de bloqueio frontal, apontando para um leitor de impressões digitais ultrassónico da Qualcomm. Uma segunda possibilidade ainda mais extraordinária é o reconhecimento visual de impressões digitais, sabendo-se que o leitor se íris é praticamente certo. 

A ausência de um botão físico à frente faria todo o sentido, se quiséssemos minimizar até ao possível as margens do terminal. 

Um dispositivo que mostra este tipo de ambição demora meses a ser preparado e refinado, pelo que a profusão de rumores é normal, sem indiciar um lançamento antecipado. De qualquer modo, a Leak estará atenta a quaisquer desenvolvimentos vindos do lado da tecnológica Coreana. 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

pub