Samsung Galaxy S20 vs S20+ vs Ultra: qual parte mais depressa?

O Samsung Galaxy S20 Ultra com o seu ecrã de 6.9 polegadas é sem dúvida o maior e o mais avançado topo de gama deste fabricante até à data. No entanto, não é só o painel que distingue este dispositivo. Temos também uma super-câmara com o space zoom e um super sensor de 108 megapixéis. Funcionalidades não faltam e um design muito atrativo também. Mas o que será que acontece quando o S20 Ultra tem um encontro imediato que o chão? Será menos resistente que os outros equipamentos da gama S20? É exatamente isso que vamos descobrir.

Samsung Galaxy S20 vs S20+ vs Ultra: qual parte mais depressa?

Este equipamento é protegido por vidro Gorilla Glass 6, o que como sabemos garante alguma resistência. No entanto, pode não ser suficiente. É que acabaram de chegar à Internet os testes de queda e tortura da SquareTrade. Os resultados não abonam muito a favor do mais recente topo-de-gama da Samsung.

No primeiro teste em que o Ultra vai com o ecrã contra o chão o painel fica bastante danificado. Claro que estamos a falar de uma queda a partir de uma altura de um metro e oitenta e não do nível da cintura. No entanto, já sabe que se por algum motivo estiver a falar ao smartphone e sofrer do problema de mãos de manteiga, vai dizer adeus ao seu smartphone. Ainda assim o resultado não foi mau de todo.

Depois foram testados os outros elementos da gama S20. Falo do standard com 6.2 polegadas e do S20+ com um painel de 6.7. No caso do modelo mais pequeno, o equipamento ficou com rachaduras e estilhaços mais graves, especialmente na área da câmara, tornando-a inutilizável.

Ultra:

O Galaxy S20 também obteve a pior pontuação no importante teste de queda para baixo, e isso significa um arranjo caro. Assim, não se esqueça de colocar uma película de vidro temperado antes de sair da loja e de uma bela capa.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Google Calendar: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

A Google está a levar o design Material You a várias aplicações, mas ao mesmo tempo está a fazer muito mais do que isso....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!