Inicio Android Samsung Galaxy S20: O que esperar do próximo super topo de gama?

Samsung Galaxy S20: O que esperar do próximo super topo de gama?

Samsung Galaxy S20: O que esperar do próximo super topo de gama? – Isto é assim todos os anos, chegamos ao mês de Janeiro, e o entusiasmo é logo mais do que muito! Tudo para perceber afinal o que a Samsung tem reservado para nós no mundo dos smartphones topo de gama.

E pelos vistos, em 2020, a gigante Sul Coreana Samsung não está mesmo para brincadeiras. Muito provavelmente para aproveitar esta fase mais negra da Huawei, cimentando a sua posição como maior fabricante de smartphones do mundo.

Dito tudo isto, no dia 11 de Fevereiro, a Samsung vai apresentar no Galaxy Unpacked quatro novos telemóveis, três Galaxy S20 (Versão normal, versão ‘+’ e versão Ultra), bem como um novo dobrável que deverá ser conhecido como Galaxy Z Flip, mas que não tem nada a ver com o Galaxy Fold que já tão bem conhecemos.

Mas para não divagarmos muito, vamos focar-nos naquele que deverá ser a grande aposta da Samsung para a primeira metade de 2020, a família de smartphones Galaxy S20.

Samsung Galaxy S20: O que esperar do próximo super topo de gama?

Galaxy S20:

Portanto, como disse em cima, a Samsung não está mesmo para brincadeiras. Por isso, a marca vai equipar toda a sua nova gama de smartphones com ecrãs AMOLED capazes de chegar aos 120Hz (apesar da funcionalidade apenas funcionar em Full HD), 12GB de RAM de nova geração (memória LPDDR5), armazenamento super rápido UFS 3.0, um design inspirado num misto entre o super bem recebido Note 10, e o iPhone 11 (módulo traseiro de câmeras), bem como um modelo ‘Ultra‘ que deverá trazer a melhor experiência fotográfica de sempre, ao trazer para cima da mesa um sensor de 108MP, Zoom ótico até 10x, e ainda zoom híbrido até 100x.



Em suma, podemos dizer que os novos Galaxy S20 vão ser máquinas muito interessantes, vindo com modelos para todos os bolsos. Afinal de contas, vamos ter um repetir da estratégia do ano passado, com algumas diferenças na nomenclatura. Ora veja:

  • S10e -> Galaxy S20 (799$)
  • S10 -> Galaxy S20+ (999$)
  • S10+ -> Galaxy S20 Ultra (1099$)
Especificações técnicas:

Galaxy S20:


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em cima. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Windows 10: atualizações estão a falhar veja como resolver!

Quando a Microsoft lança o update do Patch Tuesday para o Windows 10 com patches de segurança, normalmente é recomendado que faça rapidamente a...

Spotify acaba de receber uma novidade nos podcasts!

O Spotify pode ser ultra-experiente no que diz respeito ao streaming de música. No entanto, é mais novata no que diz respeito ao mundo...

God of War Ragnarok vai impressionar na PS5 (e na PS4 também!)

O estúdio de Santa Mónica teve um pequeno 'tease' para oferecer no dia em que a Sony anunciou finalmente o dia e preço de...

Google Maps vai dizer-lhe onde anda o COVID-19!

A Google tem colocado lembretes, avisos e informações acerca do COVID-19 em muitos dos seus serviços há já algum tempo. De facto, dificilmente conseguimos...

Stranger Things vai acabar mal! Afinal quem vai morrer?

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...