Samsung Galaxy S20: O que esperar do próximo super topo de gama?

Samsung Galaxy S20: O que esperar do próximo super topo de gama? – Isto é assim todos os anos, chegamos ao mês de Janeiro, e o entusiasmo é logo mais do que muito! Tudo para perceber afinal o que a Samsung tem reservado para nós no mundo dos smartphones topo de gama.

E pelos vistos, em 2020, a gigante Sul Coreana Samsung não está mesmo para brincadeiras. Muito provavelmente para aproveitar esta fase mais negra da Huawei, cimentando a sua posição como maior fabricante de smartphones do mundo.

Dito tudo isto, no dia 11 de Fevereiro, a Samsung vai apresentar no Galaxy Unpacked quatro novos telemóveis, três Galaxy S20 (Versão normal, versão ‘+’ e versão Ultra), bem como um novo dobrável que deverá ser conhecido como Galaxy Z Flip, mas que não tem nada a ver com o Galaxy Fold que já tão bem conhecemos.

Mas para não divagarmos muito, vamos focar-nos naquele que deverá ser a grande aposta da Samsung para a primeira metade de 2020, a família de smartphones Galaxy S20.

Samsung Galaxy S20: O que esperar do próximo super topo de gama?

Galaxy S20

Portanto, como disse em cima, a Samsung não está mesmo para brincadeiras. Por isso, a marca vai equipar toda a sua nova gama de smartphones com ecrãs AMOLED capazes de chegar aos 120Hz (apesar da funcionalidade apenas funcionar em Full HD), 12GB de RAM de nova geração (memória LPDDR5), armazenamento super rápido UFS 3.0, um design inspirado num misto entre o super bem recebido Note 10, e o iPhone 11 (módulo traseiro de câmeras), bem como um modelo ‘Ultra‘ que deverá trazer a melhor experiência fotográfica de sempre, ao trazer para cima da mesa um sensor de 108MP, Zoom ótico até 10x, e ainda zoom híbrido até 100x.



Em suma, podemos dizer que os novos Galaxy S20 vão ser máquinas muito interessantes, vindo com modelos para todos os bolsos. Afinal de contas, vamos ter um repetir da estratégia do ano passado, com algumas diferenças na nomenclatura. Ora veja:

  • S10e -> Galaxy S20 (799$)
  • S10 -> Galaxy S20+ (999$)
  • S10+ -> Galaxy S20 Ultra (1099$)
Especificações técnicas:

S20


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em cima.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone dobrável? Lançamento apenas em 2023!

Gosta dos esforços "dobráveis" da Samsung, Huawei, Xiaomi e Oppo? Pois bem, se por acaso gostava de ver algo no mundo Apple, ainda tem...

Placas gráficas estão 70% acima do preço normal! (E vai piorar!)

Estava à espera de uma melhoria de preços e de stock no mundo das placas gráficas? Ahah! Seu ingénuo! Em vez de melhorar, as...

Apple M1 a correr outros sistemas operativos? Está para breve!

Como deve saber, a Apple abandonou recentemente a Intel para meter todas as fichas que tinha nos seus próprios designs ARM. Uma aposta, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!