Samsung Galaxy S11 – Tudo o que sabemos até agora!


Por em

Samsung Galaxy S11 – As últimas semanas têm sido totalmente focadas sobre todas as novidades do futuro topo de gama da Samsung. Assim sendo, como é tradição no mundo Samsung, surgiu agora um grande “leak” sobre o novo Galaxy S11 a confirmar algumas especificações realmente interessantes.

O Samsung Galaxy S11 e S11+ incluirão ecrã de 120Hz!

Segundo as últimas informações, vão sair 3 variantes do novo modelo, o S11e, o S11 e o S11+. Com o tamanho dos seus ecrãs a começar do mais pequeno de 6.4 ou 6.2 polegadas para o S11e, 6.7 polegadas para o S11 e 6.9 polegadas para o S11+. O design escolhido em todas as variantes inclui o famoso punch-hole no centro, assemelhando-se assim ao estilo do Galaxy Note 10.

Samsung Galaxy S11 vai continuar a contar com CPUs Snapdragon e Exynos!

Apesar de várias notícias apontarem para o fim desta opção, parece mesmo que a empresa irá oferecer duas variantes do processador para diferentes mercados. Ou seja, os modelos vendidos na Europa vão obter o Exynos 990 capaz de suportar rede 5G.



A nível dos cartões, vai suportar o tradicional SIM e os novos eSIM… mas em apenas algumas edições. Quanto ao carregamento tudo aponta para um novo ‘Fast Charge’ com uns impressionantes 25W de potência.

Sensor de 108MP chega ao topo de gama da marca!

Dito isto, os rumores apontam que o modelo Galaxy S11 e Galaxy S11+ equiparia 5 câmeras traseiras. Contudo, estas ultimas informações apontam para “apenas” 4 sensores.

No entanto, o módulo fotográfico irá incluir o famoso sensor principal de 108MP, uma lente de 10x zoom óptico de 48MP capaz de 100x hybrid zoom e uma lente com 5x zoom com estabilização OIS. Em video, conte com a capacidade de filmar numa resolução até 8K a 30 fps e a capacidade de ter a preview do que cada câmera está a ver antes de seleccionar a mesma.

Em suma, parece que iremos ter a maior aposta de sempre especialmente na fotografia e no ecrã. Afinal de contas, se obter os 4 ou 5 sensores que os rumores apontam, poderá ser o próximo competidor a alcançar a melhor pontuação no DxoMark e superar o Huawei Mate 30 e o Xiaomi Note 10.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

‘Insider’ afirma que a PS5 é melhor que a Xbox Scarlett! Por enquanto…

A misteriosa invenção da Sony não tem nada a ver com a nova PlayStation

Seguinte