Inicio Android Confirmado! O Samsung Galaxy S10 não vai suportar redes 5G!

Confirmado! O Samsung Galaxy S10 não vai suportar redes 5G!

O décimo aniversário da linha de smartphones Galaxy S está prestes a chegar! E um pouco à imagem da Apple, a Samsung vai aproveitar para lançar uma versão comemorativa cheia de funcionalidades e inovações, o Galaxy S10!

Dito isto, enquanto o ano de 2019 vai ser o ano em que a rede 5G irá ser introduzida no mercado pelos fornecedores de rede móvel… O Galaxy S10 não irá suportar o novo standard! E não é apenas um rumor, é uma confirmação vinda diretamente da Samsung!

Em paralelo, DJ Koh, o chefe da divisão mobile da Samsung, falou a alguma imprensa depois do lançamento do Galaxy Note 9! Revelando entre outras coisas que a empresa irá ser a primeira a lançar um telemóvel dobrável no mercado!

Mencionando que o Galaxy S10 não irá ser o primeiro telemóvel 5G da Samsung! Que essa honra cabe a outro modelo, não sendo ainda claro que modelo é este, visto que DJ Koh não elaborou muito mais que isto! Mas existem dois candidatos…

Samsung


  • Galaxy S10 – Especificações do novo sistema de câmaras já são conhecidas! – Clique aqui

Em suma, ou será o novo telemóvel Galaxy dobrável que deverá ser apresentado algures no início do próximo ano… Ou então será o Galaxy Note 10 que deverá chegar ao mercado daqui a 12 meses!

O patrão da divisão mobile disse ainda que o novo telemóvel dobrável será o inicio de uma gama totalmente nova! Além disto, como deve ter percebido pelo que dissemos em cima do Galaxy Note 10… As linhas Galaxy S e Galaxy Note não se irão fundir!

“No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note na segunda metade do ano.”

Dito isto, aparentemente, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos estão a planear lançar o 5G em Março! Com a Samsung a trabalhar muito de perto com estes! Para ser o primeiro fabricante com um aparelho 5G no mercado!

Que acha disto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá malta 🙂
    Aconselhava a ajustarem o vosso título, pois tal como dizem no site, não será o primeiro equipamento a ter o suporte para redes 5G, mas vai ter.

  2. Mesmo na noticia não diz que o S10 não vai ter 5G, mas diz que não vai ser o primeiro smartphone da Samsung com 5G. A noticia em si não tem nada a ver com o titulo da mesma…

  3. “O Galaxy S10 não irá ser o primeiro telemóvel 5G da Samsung! Essa honra cabe a outro modelo, não sendo ainda claro que modelo é este, visto que DJ Koh não elaborou muito mais que isto! Mas existem dois candidatos…” O Note 10 e o Galaxy Dobrável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...