Samsung Galaxy S10: Agora já não há mesmo segredos

Sempre que um telemóvel está perto de chegar ao mercado, começam os intermináveis leaks. De facto, os últimos tempos têm sido marcados por diversas informações acerca do Galaxy S10. São especificações, imagens e muito mais.

Mas para termos uma ideia do aspeto geral deste equipamento, eis que os sites 91Mobiles e OnLeaks disponibilizaram diversos renderizações deste dispositivo. Assim, as imagens revelam o Galaxy S10 Plus que deve ser maior do que o Galaxy S10. Além das imagens também está disponível um vídeo de 360º.

Um vídeo muito revelador das principais caraterísticas do Galaxy S10 Plus

As informações revelam uma configuração de câmara tripla na parte traseira. Tem as três câmaras dispostas na horizontal. Também é possível observar um flash. Destaca-se também o sensor de frequência cardíaca ao lado das câmaras.

Não existe qualquer sensor de impressões digitais vísivel

Ao nível das diferenças para os antecessores, não é visível o sensor de impressões digitais. A razão, aparentemente, é a integração do novo sensor biométrico no ecrã. Entretanto e ao nível da segurança este dispositivo deve integrar também o reconhecimento facial.

Duas câmaras para selfies na parte frontal

Ao nível da parte frontal são notórias duas câmaras para selfies com os já afamados buracos em detrimento da monocelha.

Na parte inferior do dispositivo está a porta USB Tipo-C e uma saída para auscultadores.

Ao nível de outras opções temos o controlo de volume à direita e o ecrã Bixby à esquerda.

A produção em massa dos novos painéis já começou

Entretanto e já que falamos do novo S10 importa salientar que a Samsung iniciou a produção em massa dos painéis Infinity-O. Se não está familiarizado com este termo, saiba que são ecrãs OLED com um orifício para a câmara frontal que alguns afirmam que será utilizada no Galaxy S10.

A confirmar-se o ecrã estará pronto a tempo do Galaxy “X”

Segundo informações que chegam da publicação coreana, ETNews, a Samsung atualizou as suas instalações de produção existentes para permitir a produção. Se tudo isto se confirmar, este painel pode estar pronto a tempo para o S10. Lembramos que este equipamento deverá ser lançado em março.

Aumentar a relação ecrã-corpo

A principal vantagem deste tipo de ecrã é que a Samsung seria capaz de aumentar a relação ecrã-corpo do dispositivo sem adicionar um mecanismo de deslizamento ou uma monocelha.

Um dos poucos fabricantes que realmente resistiu à monocelha

De facto, a Samsung foi dos únicos fabricantes capazes de resistirem à monocelha. Importa salientar que os dispositivos de topo da Samsung abrigam a câmara no painel superior, o que resulta numa moldura superior mais grossa. É aqui que entra o buraco.

Mas o que acham do design do novo equipamento? Preferem em relação ao S9?

Fonte: 1 , 2

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

2 comentários em “Samsung Galaxy S10: Agora já não há mesmo segredos”

Deixe um comentário