Samsung Galaxy S10 acaba de receber novo update!

O Galaxy S10 é uma grande máquina e continua a ser. De facto, apesar do Galaxy S20 já ter chegado ao mercado, continua a ser uma excelente compra. Especialmente com a nova política de três anos de atualizações por parte da Samsung. Ora este equipamento acaba de ficar muito melhor e a culpa é da nova versão da interface One UI. O novo software estreou-se com o Galaxy Note 20, Galaxy Z Flip 5G e com o Galaxy Tab S7. Agora o One UI 2.5 já está no Galaxy S10 e se ainda não instalou este novo update, faça-a agora mesmo.

Samsung Galaxy S10 acaba de receber novo update! Atualize agora

O novo update pesa 963.49 MB e inclui as correções de segurança de Setembro. Há muito para dizer acerca do One UI 2.5. No entanto, posso falar do mais importante. Assim, temos o modo DeX sem fios, para quem quer ligar o equipamento a outro monitor adicional, sem fios. De facto, é uma forma muito simples de espelharmos o ecrã deste dispositivo. Para que não falte nada, está ainda disponível um modo que permite ajustar a escala de visualização do ecrã e também o tamanho da fonte.

 

Mas há mais para além destes aspetos funcionais. É que o novo modo também inclui um sistema de vídeo Pro. Este modo permite selecionar a resolução vídeo e a taxa de frames. Também podemos controlar o micro. Temos também a possibilidade de partilhar as credenciais Wi-Fi com outros equipamentos Galaxy. Curiosamente algo que a Google implementou apenas agora no seu sistema operativo Chrome OS. Para além disso, agora é também possível fazer pesquisas no YouTube através da app de teclado.

Galaxy S10 update

Existem mais algumas novidades interessantes. São exemplo disso, o suporte para os Bitmoji Stickers no ecrã Always On. Dá também para dividir o ecrã em modo landscape. Temos também as mensagens SOS pré-configuradas e a possibilidade de as enviarmos a cada 30 minutos durante 24 horas.

O firmware conta ainda com correções de bugs, melhorias na segurança e um maior desempenho. Isto claro que é sempre um fator importante para a maioria dos utilizadores. Assim, se tem um Galaxy S10a, S10 ou S10+, aceda já ao menu de definições para verificar se há algum update disponível.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Netflix falhou redondamente com este novo filme! Já viu?

É inegável o facto de que a Netflix é um verdadeiro poço de sucessos em todo o mundo. Afinal e contas, existem séries e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!