Samsung a trabalhar num Galaxy S10 com 6 câmeras, ecrã gigante e 5G

A Samsung está prestes a fazer um autêntico ‘All-In’ no mercado de smartphones! Afinal de contas, a Huawei está a ganhar cada vez mais quota de mercado, e até já ultrapassou a Apple, sendo agora a segunda maior fabricante de telemóveis.



Dito isto, a empresa até já meteu o seu plano de #Reconquista em marcha, na SDC 2018, onde revelou um protótipo do seu telemóvel dobrável! Além disto, e talvez ainda mais interessante, apresentou os novos designs de ecrã, que irá utilizar na sua próxima geração de smartphones, nomeadamente no Galaxy S10.

No entanto, ainda poderá demorar um pouco até que o primeiro smartphone com alguma destas tecnologias chegue ao mercado… O que certamente, não significa que tenhamos de ficar de braços cruzados a olhar para o relógio da sala! Até porque o que não falta na indústria, são rumores à volta do Galaxy S10.

Aliás, até o reputado Wall Street Journal, publicou confirmou hoje que a Samsung está a trabalhar não em três, mas sim em quatro versões do seu próximo smartphone topo de gama.

Galaxy S10 com

Pois bem, como seria de esperar, vão existir algumas diferenças entre as quatro versões. Sendo aquela que mais salta à vista, o tamanho do ecrã.



Três dos quatro aparelhos, irão contar com ecrãs que vão desde as 5.8”, até às 6.4”… Mas, curiosamente, o aparelho mais ‘Premium’ irá contar com um super ecrã de 6.7”, e claro, suporte a redes de nova geração 5G. Apesar do 5G estar a demorar muito tempo a chegar ao mercado… As fornecedoras de rede móvel estão finalmente a apostar na disseminação das antenas.

E assim, se a Samsung realmente conseguir implementar suporte a redes 5G no Galaxy S10… Pode muito bem ser a primeira fabricante com um telemóvel 5G no mercado.

Em suma, infelizmente, ainda vamos ter de esperar mais um pouco até que estas características, e outras, sejam confirmadas… Provavelmente, até Fevereiro, onde o Galaxy S10 deverá ser apresentado, na MWC 2019 em Barcelona.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário