Inicio Android Samsung a trabalhar num Galaxy S10 com 6 câmeras, ecrã gigante e...

Samsung a trabalhar num Galaxy S10 com 6 câmeras, ecrã gigante e 5G

A Samsung está prestes a fazer um autêntico ‘All-In’ no mercado de smartphones! Afinal de contas, a Huawei está a ganhar cada vez mais quota de mercado, e até já ultrapassou a Apple, sendo agora a segunda maior fabricante de telemóveis.



Dito isto, a empresa até já meteu o seu plano de #Reconquista em marcha, na SDC 2018, onde revelou um protótipo do seu telemóvel dobrável! Além disto, e talvez ainda mais interessante, apresentou os novos designs de ecrã, que irá utilizar na sua próxima geração de smartphones, nomeadamente no Galaxy S10.

No entanto, ainda poderá demorar um pouco até que o primeiro smartphone com alguma destas tecnologias chegue ao mercado… O que certamente, não significa que tenhamos de ficar de braços cruzados a olhar para o relógio da sala! Até porque o que não falta na indústria, são rumores à volta do Galaxy S10.

Aliás, até o reputado Wall Street Journal, publicou confirmou hoje que a Samsung está a trabalhar não em três, mas sim em quatro versões do seu próximo smartphone topo de gama.

Galaxy S10 com

Pois bem, como seria de esperar, vão existir algumas diferenças entre as quatro versões. Sendo aquela que mais salta à vista, o tamanho do ecrã.



Três dos quatro aparelhos, irão contar com ecrãs que vão desde as 5.8”, até às 6.4”… Mas, curiosamente, o aparelho mais ‘Premium’ irá contar com um super ecrã de 6.7”, e claro, suporte a redes de nova geração 5G. Apesar do 5G estar a demorar muito tempo a chegar ao mercado… As fornecedoras de rede móvel estão finalmente a apostar na disseminação das antenas.

E assim, se a Samsung realmente conseguir implementar suporte a redes 5G no Galaxy S10… Pode muito bem ser a primeira fabricante com um telemóvel 5G no mercado.

Em suma, infelizmente, ainda vamos ter de esperar mais um pouco até que estas características, e outras, sejam confirmadas… Provavelmente, até Fevereiro, onde o Galaxy S10 deverá ser apresentado, na MWC 2019 em Barcelona.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...