Samsung Galaxy S10 5G chega já no dia 5 de Abril!

Galaxy S10

Foi no dia 20 de Fevereiro, que a Samsung finalmente anunciou a sua família de smartphones Galaxy S10. Isto, depois de vários meses de ‘leaks’ constantes… No entanto, apesar do Galaxy S10e, S10 e S10+, já estarem disponíveis no mercado. A versão ‘Super Topo de Gama’ Galaxy S10 5G, ainda não saiu dos armazéns da gigante Sul Coreana.

A Samsung disse na altura da apresentação, que o S10 5G, iria chegar ao mercado, durante o segundo trimestre do ano… Mas pelos vistos, o lançamento vai acontecer já no dia 5 de Abril

Os Galaxy S10 encomendados entre os dias 5 e 16 de Abril, vêm com a oferta de uns Galaxy Buds e um Carregador sem fios. (Ou um vale de desconto de 50%, na substituição do ecrã)



O Galaxy S10 5G, já teve a luz verde da Coreia do Sul, para ser lançado no dia 5 de Abril. Isto, após alguns adiamentos, devido a discussões entre o governo do país, e os fornecedores de rede móvel.

S10 5G

Aparentemente, a Coreia do Sul, quer ser o primeiro país do mundo a ter suporte à rede de nova geração 5G! Conseguindo assim, ficar à frente dos Estados Unidos, que vão começar a suportar no dia 11 de Abril.

Depois do lançamento no dia 5 de Abril, o Galaxy S10 5G vai ser lançado nos Estados Unidos, no dia 11 de Abril, sendo exclusivo temporário da Verizon. Apesar do preço ainda não ter sido revelado de maneira oficial, o smartphone vai custar 1332$ na Coreia.

Portanto, a nível de especificações técnicas, o Galaxy S10 5G é bastante similar ao S10+! No entanto, conta com um ecrã um pouco maior, uma câmera extra (ToF) e ainda uma bateria bastante maior de 4500mAh.

Afinal de contas, o Galaxy S10 tem sido um sucesso no mercado! E pelos vistos, a Samsung quer continuar esta tendência com o lançamento do Galaxy S10 5G.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!