Samsung Galaxy S Light Luxury Edition oficializado na China

A Samsung lançou um novo smartphone no mercado chinês que tem como nome de código Samsung Galaxy S Light Luxury Edition. Este equipamento é muito idêntico ao Galaxy S8, mas menos potente.

O Galaxy S Light tem algumas diferenças no design comparativamente ao S8. O tamanho do ecrã é igual e inclui as tecnologia de análise da Iris da Samsung e o desbloqueio facial. Já na parte traseira encontramos um sensor de de frequência cardíaca, um flash LED e um leitor de impressões digitais que esta localizado ao lado da câmara (naquela posição desconfortável). Destaca-se ainda o design em vidro em ambos os lados com uma moldura de alumínio no meio.

Samsung Galaxy S Light Luxury Edition

Este smartphone vem com um ecrã Super AMOLED de 5,8 polegadas, com uma resolução de 2220 x 1080 pixéis e uma proporção de 18,5: 9. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 660 da Qualcomm, 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Já no campo das fotografias disponibiliza uma câmara de 16 MP com uma abertura focal de 1.7 e IOS. Na parte frontal encontramos uma câmara de 8 MP com inteligência artificial para selfies e vídeo chamadas.

Samsung Galaxy S Light Luxury Edition

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3.000mAh com suporte para carregamento sem fios, uma porta USB-C, dois slots para dois cartões SIM e uma saída para auscultadores de 3.5mm e o sistema operativo Android Oreo. Destaca-se ainda a certificação IP68, o botão Bixby e o Samsung Pay. Já ao nível da conectividade inclui WiFi de banda dupla e Bluetooth 5.0.

O Samsung Galaxy S Light Luxury Edition estará disponível nas cores Vermelho e preto.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também