Samsung Galaxy Ring: já se conhecem mais pormenores!

Ao mostrar o Galaxy Ring no início desta semana, a Samsung confirmou alguns detalhes sobre o próximo sistema de acompanhamento de saúde. Incluindo quais dispositivos ele suportará, tamanhos de bateria e muito mais.

Samsung Galaxy Ring: já se conhecem mais pormenores!

Numa entrevista à CNET, ficámos a saber mais algumas informações adicionais sobre o Samsung Galaxy Ring. Nelas está um pormenor interessante sobre a duração da bateria. Assim os tamanhos mais pequenos do Galaxy Watch terão uma mera bateria de 14,5 mAh. Já os modelos maiores irão até 21,5 mAh. Numa entrevista separada, a Samsung mencionou uma duração da bateria entre cinco e nove dias. Quanto ao peso, o tamanho mais pequeno mede aparentemente 2,3 g, enquanto o maior tem 2,9 g. Numa comparação rápida, o Oura Ring pesa 4-6g consoante o tamanho.

Talvez mais interessante, no entanto, são alguns detalhes sobre a compatibilidade do Galaxy Ring.

A Samsung explica que o Galaxy Ring pode ser utilizado lado a lado com um Galaxy Watch, e os dois podem transferir métricas consoante o que fazem melhor, ou até combinar os seus dados para obter resultados ainda melhores, o que parece ser muito útil. E, visto que um smartwatch ainda tem muito mais utilidade em comparação com um anel inteligente, é bom que você não tenha que desistir de um pelo outro.

- Advertisement -

No que diz respeito ao telemóvel com o qual será emparelhado, no entanto, parece que as suas opções podem ser limitadas.

Os smartphones Galaxy são, obviamente, suportados, e a Samsung está “a trabalhar para garantir” que os utilizadores de smartphones Android não Galaxy possam usar o Galaxy Ring.

No entanto, parece que não haverá essa opção para os proprietários de iPhone. Hon Pak, da Samsung, disse que a empresa espera que o Ring seja suficiente para fazer com que as pessoas mudem, dizendo que “esperamos que nossos dispositivos sejam de tal calibre que as pessoas estejam dispostas a mudar”.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.