Samsung Galaxy Note FE deverá chegar ainda este mês


Por em

A tentativa da Samsung compensar os fãs do Galaxy Note 7 está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Depois de termos divulgado o lançamento de uma versão recondicionada deste equipamento, o Samsung Galaxy Note FE, eis que surge na Internet o eventual preço.

Este smartphone que deverá estar disponível ainda este mês, virá com as mesmas especificações do original, ou seja, um ecrã Quad HD de 5.7 polegadas, uma resolução de 2560 x 1440 pixels, um processador  Samsung Exynos 8890, 4 GB de memória RAM, 64 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD.

Outras especificações incluem uma câmara frontal de 5 megapixeis, outra traseira de 12 e o sistema operativo Android 7.0.

Em relação à bateria a Samsung não quer correr mais riscos e optou por uma com 3200 mAh.

O Samsung Galaxy Note 7 deverá custar cerca de 552 Euros e só estará disponível em alguns países. Lembramos que este preço é quase 200 Euros inferior ao que custaria o primeiro Note 7.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias outros
Anterior

Novo smartphone OnePlus 5 deverá chegar a 15 de Junho

Logitech lança novos ratos MX Master 2S e MX Anywhere 2

Seguinte