Samsung Galaxy Note 9: Tudo o que precisa de saber!


Por em

O Galaxy Note 8 foi um grande sucesso apesar de ser um dos equipamentos mais caros da Samsung. O sucessor, o Samsung Galaxy Note 9 pode seguir o mesmo caminho. Mas o que podemos esperar do próximo topo de gama do gigante coreano? Nas próximas linhas abordamos tudo o que se sabe até agora.

Samsung Galaxy Note 9: Design

Ainda não chegou à Internet nenhuma imagem do Galaxy Note 9 e por esse motivo não sabemos ao certo o que vamos encontrar. Ainda assim, deverá seguir a mesma linha do S9. A maior diferença em relação ao seu antecessor pode ser o leitor de impressões digitais, que passa para um lugar mais conveniente, abaixo do ecrã. Por outro lado, podemos também deparar-nos com um sensor integrado no ecrã.

Samsung Galaxy Note 9

Samsung Galaxy Note 9: Ecrã

De acordo com o jornal The Investor, o ecrã do Galaxy Note 9 será maior do que o Note 8 — apesar de eventualmente não o notarmos devido às molduras mais finas. Este equipamento virá com um ecrã de 6.38 polegadas em oposição às 6.32 do Note 8. O ecrã deverá ser curvo dos dois lados e ter a proporção de 18:5:9. Ao nível da resolução deverá ter 2,960 x 1,440 pixéis.

Samsung Galaxy Note 9: Processador

O Note 9 virá com o processador Exynos 9810, ou Snapdragon 845 noutros mercados, como acontece no Galaxy S9. À semelhança do Note 8, o Note 9 virá também com 6GB de RAM, embora alguns rumores dessem conta da presença de 8GB.

Leia também:

REVELADO O PRIMEIRO TESTE AO SAMSUNG GALAXY NOTE 9!

Samsung Galaxy Note 9: câmaras

Ao nível das câmaras esperamos algumas melhorias. Podemos esperar uma configuração de câmara dupla, com zoom digital e o efeito bokeh. Eventualmente estará também a abertura variável presente no S9.

Galaxy S9

A possibilidade de capturar vídeos em super câmara lenta é outra das características que deverá chegar ao Note 9, bem como os Emoji.

Samsung Galaxy Note 9: Bateria e outras especificações

Ao nível da bateria, devemos estar perante um equipamento com uma bateria maior do que o antecessor. Eventualmente 3850 mAh.

Leia também:

BATERIA DO SAMSUNG GALAXY NOTE 9 SERÁ REALMENTE PODEROSA

Outras caraterísticas dão conta de uma capacidade de armazenamento de 64 ou 128GB, expansível através de um cartão microSD.

A isto deverá juntar-se reconhecimento facial, análise à íris e o Intelligent Scan.

O Galaxy Note 9 deverá integrar o sistema operativo Android 8.1 Oreo com a interface da Samsung no topo. A isto poderá juntar-se o Bixby 2.0.

Leia também:

HUAWEI P20 PRO VS SAMSUNG GALAXY S9+: QUEM GANHA?

ANÁLISE/REVIEW – SAMSUNG GALAXY S9+, O ANDROID MAIS PODEROSO?

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

ZTE Iceberg: Um smartphone “bi-celha”. Saiba tudo!

ZTE A530: caraterísticas simpáticas por cerca de 100 Euros

Seguinte