Galaxy Note 9 não vai ter a funcionalidade que todos esperavam!

O Samsung Galaxy Note 9 teve um leak gigantesco na passada quinta feira, que de certa forma desiludiu todos os fãs da marca, mas especialmente os fãs do mundo Android.

Isto porque se formos a ver bem as coisas, já vimos o Galaxy Note 9 há oito meses, em Agosto de 2017! Quando a Samsung anunciou o Galaxy Note 8.

É verdade meus amigos, o próximo topo de gama da Samsung vai ser a cara chapada do modelo do ano passado.

Aliás, nem é a primeira vez que a Samsung faz isto este ano!

O Galaxy S9 e S9+ já são em tudo idênticos ao S8 e S8+ de 2017. (Peço desculpa, mas a colocação ligeiramente diferente do sensor de impressão digital e margens 2mm mais pequenas não chegam para dizer que é diferente).

Parece que a Samsung tem todas as intenções de seguir as pisadas da Apple! Que lança uma versão ‘S’ de 2 em 2 anos, com o mesmo design do modelo anterior, mas com especificações actualizadas.

No entanto, a Samsung não é a Apple, por isso o tiro pode muito bem sair pela culatra…

Isto se tivermos em conta que as vendas do Samsung Galaxy S9 estão bastante aquém do esperado. O que é confirmado com as quedas de preço do telemóvel mais recente da Samsung em algumas partes do mundo.

Já ha alguns meses que os rumores apontavam para que o Note 9 fosse apenas um refresh do Note 8 de 2017.

Por isso este leak acaba por não mostrar nada que não estivéssemos já à espera! No entanto, lá no fundo tínhamos a esperança que este novo modelo introduzisse uma funcionalidade chave que poderia virar o jogo à gigante Sul Coreana, o sensor de impressão digital no ecrã!

Mas infelizmente parece que tal não vai acontecer, e que o lançamento do Note 9 vai ser uma repetição do S9 e S9+.

Se por acaso perdeu o leak da passada quinta feira, não há problema !


Imagem do Samsung Galaxy Note 9 chega à Internet! – Leia mais aqui

Samsung Galaxy Note 9


Vários rumores nos últimos meses apontavam para que o Galaxy Note 9 fosse o primeiro smartphone da Samsung a ter um sensor de impressão digital debaixo do ecrã, em vez de na traseira do aparelho.

Ou seja, seria o primeiro telemóvel com este tipo de tecnologia disponível em qualquer canto do mundo ! O que levantaria sem qualquer sombra de dúvida o interesse dos consumidores.

Mas infelizmente, não deverá ser o caso…

O responsável pelo leak da imagem em cima, continuou a partilhar mais alguns detalhes. Primeiro, disse que o Note 9 vai ser 2mm mais pequeno que o Galaxy Note 8, mas que fora isso serão idênticos em termos de dimensões.

Mas depois começou a partilha das más noticias.

Várias pessoas perguntaram ao leaker, se o Note 9 iria mesmo incluir um sensor de impressão digital no ecrã… Ora bem, aqui estão as respostas:

Este leaker não tem um historial só de acertos, mas a verdade é que ninguém tem! Mas quando falamos de detalhes acerca de telemóveis Samsung, é raro falhar.

Ou seja, não espere nada de revolucionário da Samsung no ano de 2018, pois pode ficar bastante desiludido. Pois tudo leva a crer que o Galaxy Note 9 vai ser um Galaxy S9+ com uma S-Pen incluída.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário