Samsung Galaxy Note 9 na cor prateada pode chegar em breve


Por em

O Samsung Galaxy Note 9 foi oficializado no mês passado e está disponível nas cores Midnight Black, Lavender Purple, Metallic Copper e Ocean Blue. Agora surge uma nova informação que afirma que este smartphone também deverá de ser lançado na cor prateada. A imagem que surgiu na internet confirma o rumor e a existência desta cor.

Lembramos que o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus foram disponibilizados com esta cor e como tal não é de estanhar que o mesmo aconteça com o Galaxy Note 9. Importa salientar ainda que o primeiro mercado a receber esta variante  será o norte-americano.

A Samsung está a disponibilizar todas as cores do Galaxy Note 9, com a S Pen da mesma cor. Assim a cor prateada também terá a S Pen da mesma cor, como poderá ver na imagem abaixo. Ainda não existe informação sobre os outros mercados que irão receber esta variante Arctic Silver do Galaxy Note 9.

Samsung Galaxy Note 9

Relembramos que o Samsung Galaxy Note 9 possui um ecrã S-AMOLED de 6,4 polegadas com design Infinity Display. O ecrã suporta uma resolução Quad HD+ e está protegido por vidro Gorilla Glass 5. É alimentado pelo processador Snapdragon 845 no mercado americano enquanto para outros mercado aposta no Exynos 9810.

O Note 9 está disponível em dois modelos, uma com 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e outra com 8 GB de RAM + 512 GB de armazenamento. A parte traseira do smartphone possui uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 MP. Na parte frontal encontramos uma câmara de 8 MP para selfies.

Destaca-se ainda uma bateria de 4.000 mAh, um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira, o sistema operativo Android oreo a interface Experience UX.

fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Surgiu na internet o painel frontal do Xiaomi Mi Mix 3

iPhone Xs e iPhone Xs Max oficializados: Saiba tudo!

Seguinte