Samsung Galaxy Note 9: Monocelha a caminho?

34293
1
Share:

O iPhone X foi o primeiro equipamento da Apple a apostar na monocelha, aspeto que partilhava com o Essential Phone. Agora e passados alguns meses depois do lançamento, são muitos os fabricantes que já estão a apostar nesta caraterística.

Quando a Samsung apresentou ao mundo os novos Galaxy S9 e S9 Plus, manteve-se sempre afastada da afamada monocelha. No entanto tudo pode mudar em breve, segundo o novo registo de patente da Samsung que revela um equipamento com uma monocelha no topo.

Como se pode observar na imagem, o dispositivo em questão possui duas câmaras traseiras e parece ter um ecrã infinito. Isto pode deixar adivinhar que se trata de um equipamento de topo, ao invés de um gama-média.

Samsung Galaxy Note 9

Eventualmente poderá ser o novo Samsung Galaxy Note 9, que será a próxima coqueluche deste fabricante.

Ainda não chegou à Internet nenhuma imagem do Galaxy Note 9 e por esse motivo não sabemos ao certo o que vamos encontrar. Ainda assim e monocelha à parte deverá seguir a mesma linha do S9. A maior diferença em relação ao seu antecessor pode ser o leitor de impressões digitais, que passa para um lugar mais conveniente, abaixo do ecrã. Por outro lado, podemos também deparar-nos com um sensor integrado no ecrã.

De acordo com o jornal The Investor, o ecrã do Galaxy Note 9 será maior do que o Note 8 — apesar de eventualmente não o notarmos devido às molduras mais finas. Este equipamento virá com um ecrã de 6.38 polegadas em oposição às 6.32 do Note 8. O ecrã deverá ser curvo dos dois lados e ter a proporção de 18:5:9. Ao nível da resolução deverá ter 2,960 x 1,440 pixéis.

Leia mais acerca do novo equipamento da Samsung.

Fonte Mobiekopen




Share:
Bruno Fonseca

1 comment

O que acha disto?