Bateria do Samsung Galaxy Note 9 será realmente poderosa

Após o lançamento do Galaxy S9 e S9+ eis que todas as atenções se viram para o Galaxy Note 9. Embora estejamos ainda a meses deste lançamento, são muitas as informações que vão chegando à Internet.

Segundo as informações mais recentes, o Samsung Galaxy Note 9 virá com uma bateria de maior capacidade do que o Galaxy Note 8. Uma fonte com um histórico confiável referiu que o Galaxy Note 9 terá uma bateria de 3.800mAh, ou seja, substancialmente maior do que a bateria de 3.300mAh do Galaxy Note 8.

Uma das razões para a existência de uma bateria maior pode ser a presença de um ecrã Infinity Display 2.0, que foi introduzido pela primeira vez com o recém lançado Galaxy S9. Em paralelo, outros rumores afirmam que o Galaxy Note 9 também poderá vir com um sensor de impressões digitais no ecrã. Como devem imaginar, todas estas funcionalidades podem exigir uma bateria de maior capacidade.

Apesar de todas as informações, não existem ainda certezas acerca do tipo de sensor de impressões digitais que estará presente no próximo topo de gama da Samsung.

Leia também:

SAMSUNG AINDA NÃO SABE O QUE FAZER NO GALAXY NOTE 9

Ao nível das especificações espera-se que o Samsung Galaxy Note 9 venha equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 845 ou com o Exynos 9810 (dependendo das regiões) ao qual se juntam 6 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento interno para o modelo básico.

Este dispositivo deverá integrar um ecrã S-AMOLED de 6,3 polegadas com o mesmo tamanho e a proporção que o  antecessor. Em paralelo, deverá integrar uma configuração de câmara dupla melhorada na parte traseira.

Apesar de não existirem confirmações oficiais por parte da Samsung, o Galaxy Note 9 deverá ser lançado em meados de Agosto.

Leia também:

SAMSUNG GALAXY NOTE 9 – TUDO O QUE SABEMOS ATÉ AGORA

SAMSUNG GALAXY S9+ VS GALAXY NOTE 8: QUAL ESCOLHER?

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também