Samsung Note 8 VS iPhone 8 Plus: Qual o mais resistente?

O Samsung Galaxy Note 8 e o Iphone 8 Plus são dois smartphones topo de gama que se destacam logo à partida pelo sistema operativo que integram, Android e iOS, respetivamente.

Colocando estas diferenças de parte, como será a resistência? Para dar resposta a esta questão, o site PhoneBuff submeteu-os a diversas quedas. Está curioso para saber quais foram os resultados? Então não perca o vídeo abaixo.

Lembramos que ambos os dispositivos possuem uma parte traseira em vidro o que não augura, logo à partida, grande resistência. Como tal não será de estranhar que eles tenham ficado danificados.

Relembramos que o Samsung Galaxy Note 8 disponibiliza um ecrã Quad-HD+ Super AMOLED de 6.3 polegadas, com uma resolução de 2960×1440 pixéis, um processador Qualcomm Snapdragon 835, 6 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Outras características dão conta de uma câmara frontal de 8 megapixéis e uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 megapixéis. Uma delas tem abertura f/1.7 e sistema de focagem automática dual pixel e lente grande angular. A outra tem uma abertura f/2.4 e zoom ótico de 2x. Ambas têm estabilização ótica de imagem.

O novo Galaxy Note 8 vem com uma bateria de 3300 mAh e o sistema operativo Android 7.1.1 Nougat. Pode ler o teste completo aqui.

Por outro lado o iPhone 8 Plus da Apple integra um ecrã 5.5 polegadas, com resolução de 1080 x 1920 pixéis, um processador Apple A11 Hexa-Core, 3 GB de Memória RAM.

Outras características incluem uma Câmara Dupla de 12 megapixéis com Zoom ótico de 2x e uma câmara frontal de 7 MP.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário