Inicio outros Samsung Galaxy Note 7: unidades de substituição chegam a 19 de Setembro

Samsung Galaxy Note 7: unidades de substituição chegam a 19 de Setembro

A Samsung anunciou que as unidades de troca para o programa de recolha do Galaxy Note 7 chegam a Portugal a 19 de Setembro, um dos primeiros países onde a confirmação é dada.

Como os nossos leitores poderão saber, a Samsung iniciou um programa de recolha dos Samsung Galaxy Note 7, após várias unidades terem explodido durante o carregamento, um problema rastreado até um defeito de fabrico das baterias.

Do dia para a noite, o Galaxy Note 7 passou de um assombroso sucesso de vendas, para um dos maiores pesadelos de relações públicas de que há memória, para o gigante Coreano.

O pesadelo não foi menor para os compradores, encorajados pela marca a desligar e devolver os seus dispositivos, sem que se revelasse possível proceder à troca. Um pouco por todos os mercados, aqueles que procuraram obter um Note de troca descobriram que as unidades não existiam. A opção seria trocar por outro dispositivo, entregar o Note e aguardar ou, em alguns casos nos EUA, comprar um novo e aguardar a devolução do dinheiro.

Portanto, as notícias são agora mais concretas e, a partir de dia 19 de Setembro, os utilizadores do Note 7 poderão receber os seus novos dispositivos, já sem qualquer suspeita de problemas de segurança.

A Samsung realça a necessidade dos utilizadores desligarem os Samsung Galaxy Note 7 que ainda possuem. A partir de hoje, os compradores de Note 7 poderão igualmente requerer um equipamento de empréstimo, junto do retalhista onde adquiriram o seu dispositivo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Microsoft prepara uma grande revolução no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

A AMD fez um autêntico All-In com as RX 6000! E agora NVIDIA!?

Há 6 meses, quem diria que a AMD iria conseguir rivalizar com a NVIDIA de igual para igual no mundo das placas gráficas? Aliás,...

ZenFone 7 e ROG Phone 3 com um mega-preço na loja da ASUS!

ZenFone 7 e ROG Phone 3 com um mega-preço na loja da ASUS! - O online é cada vez mais importante para as marcas,...

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....